Smartphone da Razer tem imagem revelada

0
12

O novo smartphone da marca Razer deverá chegar somente no início do mês de novembro, mas uma imagem vazada pode ter revelada o visual do aparelho. Focado em games, o telefone deve ter ficha técnica poderosa com processador de última geração e 8 GB de memória RAM. Na fotografia, é possível conferir ainda uma câmera dupla traseira com flash LED.

Especulado há algum tempo, o smartphone da Razer mostra bastante similaridade com o Nextbit Robin, feito por uma fabricante comprada no início do ano. Na imagem divulgada pelo site TechByte, é possível ver a logomarca da empresa na traseira na cor preta e o conjunto de câmeras. A falta de um leitor de digitais também indica que este pode estar na lateral, como o do Robin.

De acordo com rumores recentes, o smartphone gamer deve trazer uma tela de 5,7 polegadas com resolução QHD (1440p) e proporção de 16:9, fugindo à tendência de telas com bordas mínimas. Além disso, são aguardados um processador Snapdragon 835, 8 GB de memória RAM, 64 GB de memória interna e câmeras de 12 e 8 megapixels. Já o sistema deve ser um Android 7.1 (Nougat) modificado pela Razer.

Por enquanto, a Razer revelou poucas informações oficiais sobre o que pretende apresentar no dia 1º, exceto que este deve ser “o maior lançamento da empresa de todos os tempos”. No entanto, publicações feitas pelo próprio presidente e vazamentos recentes indica fortemente a chegada do smartphone Android.

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.