Boa notícia para os fãs do Crash Bandicoot: a Sony estaria produzindo um novo game de seu antigo mascote, de acordo com Randy Falk, diretor da empresa de colecionáveis NECA, que trabalha com a dona do PlayStation em colecionáveis.
Em entrevista ao Pixel Dan durante a feira de brinquedos Toy Fair 2016, em Nova York, Falk listou produtos do line-up 2016: “Tem um brinquedo que queríamos fazer há muito tempo, e finalmente conseguimos, com a Sony, trazer esses produtos de volta. Olhando alguns dos outros títulos, eles estão trazendo Crash Bandicoot de volta, o que é bem legal. Tem muita coisa boa nessa propriedade.”
Criado nos primeiros anos do PSOne, em uma época na qual as principais fabricantes de consoles tinham o seu mascote, Crash foi a resposta da Sony para Mario e Sonic para ganhar popularidade no mercado de consoles. O personagem, entretanto, fazia parte de um acordo de publicação da dona do PlayStation com a Universal e, quando o contrato terminou, o personagem se tornou multiplataforma, tendo games publicados pela Activision nos anos 2000.
Nos últimos meses, fãs têm especulado o retorno de Crash à Sony: executivos da empresa utilizaram camisetas com a imagem do personagem durante conferências, como a da PlayStation Experience 2015. A Robomodo, desenvolvedora de Tony Hawk’s Pro Skater 5, pediu à Activision para incluir o personagem no game, mas a publisher negou, por conta de problemas com direitos autorais.
follow us in feedly  
Veja Também!  Assista Ajax x Real Madrid AO VIVO COM IMAGEM GRÁTIS ESPORTE INTERATIVO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.