A Sony anunciou hoje o C3, smartphone de especificações medianas que se destaca pela câmera frontal de qualidade equiparável à dos top de linha. Trata-se da mais nova aposta da companhia para o aquecido segmento das selfies.

O C3 vem com sensor de 5 megapixels na parte da frente e flash de LED indicado para situações com pouca luz; já a câmera traseira possui sensor de 8 megapixels e também conta com o flash de LED. 

A nova lente tem distância focal menor, o que aumenta a área capturada pela foto, facilitando a vida de quem tem braços curtos. Outro recurso interessante é o foco fixo, que deixa as imagens mais precisas.

Vários aplicativos ajudam a fazer as imagens, completando a utilidade do sensor. Entre eles, destaques para a função que as retoca automaticamente e outra que tira 31 fotos em 2 segundos, permitindo ao dono do celular escolher a melhor delas.

O resto dos componentes do smartphone é adequado, mas não particulamente potente: tela de 5,5 polegadas – com resolução de 1280×720  processador Snapdragon 400 quad core de 1,2 GHz, 8 GB de armazenamento (expansível com MicroSD) e 1 GB de RAM. A bateria tem capacidade de 2500 mAh, e o sistema operacional é Android 4.4.2 (Kit Kat).

O aparelho estará disponível em branco, preto e verde a partir de agosto, começando pela China, sendo lançado em outros mercados posteriormente. O preço não foi revelado.

Via: Olhar Digital

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.