sexta-feira, abril 19, 2024

Star Trek: Discovery | O que sabemos sobre a 2ª temporada?

A 1ª temporada de Star Trek: Discovery agradou aos fãs antigos e começou a criar uma base de outros que não eram familiarizados com a frota estelar. Com um final emocionante e a guerra Klingon encerrada, diversos caminhos se abrem para uma 2ª temporada. Sabemos que a USS Enterprise será liderada pelo Capitão Pike, mas será que teremos algum rosto conhecido? Algum sinal de que Mr. Spock aparecerá? O que aconteceu com o Capitão Lorca (Jason Isaacs); será que ele conseguiu sair vivo?

São muitas perguntas que vão surgindo. Por isso, listamos tudo o que sabemos e podemos esperar da 2ª temporada de Star Trek: Discovery:

Kirk provavelmente não aparecerá

Star Trek: Discovery acontece uma década antes dos eventos da série original, e isso deixa em aberto a aparição dos personagens clássicos, incluindo o Capitão James T. Kirk. Como é certo que veremos a Enterprise, alguns rostos familiares aparecerão, mas Kirk não será um deles. Nesse período, ele ainda estava perto da órbita da Terra a bordo da USS Republic, portanto nada de Kirk nessa temporada.

Provavelmente Spock também não aparecerá no próximo ano

A revelação de que Burnham (Sonequa Martin-Green) é irmã adotiva de Spock abriu um leque imenso de perguntas e possibilidades. A maior delas é saber quando o Vulcano favorito aparecerá e por que ele nunca comentou sobre ela. O produtor-executivo Alex Kurtzman revelou que saberemos mais sobre a relação entre os dois, mas não é garantido que veremos Spock nessa temporada.

Nem todos estão felizes com a nova posição de L’Rell

Pictured: Mary Chieffo as L’Rell. STAR TREK: DISCOVERY coming to CBS All Access. Photo Cr: James Dimmock © 2017 CBS Interactive. All Rights Reserved.

No final da 1ª temporada, L’Rell (Mary Chieffo) ajudou a terminar a guerra entre a Federação e os Klingons, surgindo como uma nova líder para a raça. Enquanto grande parte está feliz em seguir seus passos para restaurar a honra, alguns membros não estão satisfeitos por ter uma mulher no comando.

Kurtzman disse que a escolha de colocar uma Klingon fêmea no comando foi unânime na equipe criativa e que haverá conflitos para tomar seu lugar.

Burnham e Tyler deram um fim à relação por enquanto

Burnham ainda não superou o fato de Tyler (Shazad Latif) ser o separatista Voq – principalmente porque ela teve sua família morta por Klingons –, mas ela conseguiu suprimir a raiva e se separar dele de uma forma amigável. No final da temporada, podemos perceber que os dois ainda têm sentimentos fortes um pelo outro, mas agora estarão preocupados com outros problemas. Enquanto Burnham foi chamada para ajudar a Enterprise, Tyler entrará em uma jornada de autoconhecimento para entender qual é o seu lugar.

L’Rell e Tyler serão aliados

Os dois tiveram uma relação bem complicada, mas trabalharão como aliados na 2ª temporada. As coisas se acalmaram para os dois, principalmente no lado romântico; após L’Rell apagar a personalidade Voq de Tyler, ele percebeu que sempre esteve apaixonado por Burnham. Com L’Rell se tornando a nova líder Klingon e Tyler buscando se encontrar, veremos uma relação de companheirismo se sobrepor ao possível romance.

Veremos ainda mais de Tilly

Ao longo da temporada, Tilly (Mary Wiseman) lutou contra suas inseguranças para se tornar um membro mais confiante no meio da tripulação. No final, ela entra para o programa de treinamento, e a tendência é testemunharmos ainda mais a evolução da personagem. De acordo com Kurtzman, veremos Tilly fazer diversas descobertas que ela nem imagina, e o futuro ainda guarda diversas surpresas para ela.

A Unidade de Esporos será diferente

A Unidade de Esporos foi a grande arma secreta da Federação contra os Klingons, sendo a maior responsável pela vitória, mas sofrerá alterações na 2ª temporada. “Os Esporos assumirão uma nova parte dentro da série. Haverá boas mudanças no próximo ano”, afirmou Kurtzman. Visto que essa tecnologia nunca havia sido mencionada, uma mudança na forma como ela é utilizada e na função que ela desempenha já era esperada.

A 1ª temporada de Star Trek: Discovery está disponível na Netflix.

Está ansioso para a 2° temporada? Deixa nos comentários!

O post Star Trek: Discovery | O que sabemos sobre a 2ª temporada? apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS