Sucessor do Moto X deve vir com sensor biométrico e chegará em breve

0
121

De acordo com o The Wall Street Journal, a Lenovo vai lançar o seu primeiro smartphone da linha Moto ainda em julho de 2016. O CEO da companhia, Yuanqing Yang, afirmou isso ao jornal dizendo que o aparelho vai ser “mais inovador e atrativo”, sem dar mais detalhes sobre esse dispositivo. Vale lembrar que, durante a CES 2016, a companhia havia dito que vai, aos poucos, matar a marca Motorola.

Para reforçar ainda mais as palavras do CEO da Lenovo, um suposto aparelho da linha Moto X foi flagrado em uma foto vazada, revelando alguns detalhes interessantes e inéditos para a série Moto. Trata-se de um smartphone com sensor de impressões digitais e conector USB tipo C, novidades que fariam a sua estreia em um dispositivo da marca.

Apesar da baixa qualidade, é possível confirmar que o smartphone pertence a linha Moto por conta do conhecido ícone da marca no topo do aparelho. Observando mais atentamente a foto, percebe-se que a Lenovo pode eliminar o alto-falante duplo e estéreo para dar lugar ao sensor de digitais. Por enquanto, a empresa não confirmou a veracidade dessas informações e provavelmente vai se manter em silêncio até o lançamento do aparelho em julho.

Fonte: Tecmundo

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.