Supergirl: Produtor revela como conseguiu permissão para usar o Superman na série

0
192

O plano da Warner é deixar os universos de filmes e séries com heróis da DC Comics bem separados. São poucos os personagens que aparecem em ambos, por exemplo Grant Gustin e Ezra Miller como o Flash. Logo, foi grande a surpresa com a escalação de Tyler Hoechlin como o Homem de Aço em Supergirl – papel de Henry Cavill nas telonas. Como os produtores conseguiram? Andrew Kreisberg revela:
“Acho que as pessoas querem ouvir que tivemos que prometer nossos filhos, teve um ritual de sangue e um bode foi sacrificado, mas a verdade é que todos somos parceiros e queremos o melhor. Tivemos um plano, apresentamos para a Warner e a DC deu muito apoio. Com o ‘sim’, nos apavoramos, pois temos que achar o ator certo, escrever os melhores roteiros, fazer o uniforme… Isso deu mais dor de cabeça!”
Pelo visto, Clark Kent em Supergirl está tendo mais sorte que o Esquadrão Suicida de Arrow, que desapareceu da trama com o surgimento do filme de David Ayer.
Por enquanto, Superman só aparece nos primeiros episódios da nova temporada da série estrelada por Melissa Benoist. Kreisberg ainda revelou que o futuro do herói nas telinhas depende da Warner, da DC e da recepção do público.
Supergirl retorna dia 10 de outubro, nos Estados Unidos. Aqui, o show faz parte da programação da Warner.
Fonte: Entreter-se
follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.