Tablet ainda não anunciado da Samsung aparece em teste de benchmark

0
139

Resultados do teste de benchmark GFXBench indicam que a Samsung deve lançar um novo tablet em breve. Ainda não anunciado oficialmente, o gadget (ou algum protótipo dele) foi avaliado e teve as suas configurações identificadas. O código do modelo é SM-T585, ele tem 10 polegadas e a sua tela apresenta resolução Full HD de 1.920 x 1.080 pixels.

O aparelho vem equipado com o chipset da Samsung Exynos 7870, com processador octa-core de 1,7 GHz e 2 GB de memória RAM. A mesma CPU vai equipar um dos próximos lançamentos da companhia, o Galaxy J7, que chega ainda neste ano às lojas de todo o mundo. Ainda segundo os dados revelados pelo GFXBench, o aparelho conta com 16 GB de memória interna, câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 2 megapixels.

O SM-T585 embarca o Android Marshmallow 6.0.1, a mais recente do sistema operacional mobile do Google. O novo aparelho da Samsung vem para fazer companhia a outro tablet da companhia que deve ser anunciado em breve e que também já apareceu em testes de benchmark, o Galaxy Tab 3 Lite. E é muito provável que o SM-T585 seja a nova geração de algum dos tablets já comercializados pela companhia — Galaxy Tab 5, Tab E ou Tab A.

Fonte: CanalTech

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.