Telefone dobrável Huawei 5G poderá chegar em 2019

0
11

A Huawei deu seu primeiro passo em direção ao seu futuro telefone dobrável, com o CEO da empresa, Richard Yu confirmando o desenvolvimento de um aparelho dobrável em seu evento de lançamento do Mate 20 esta semana, conforme relatado pela Digital Trends .

“Estamos trabalhando em telefones dobráveis”, afirmou Yu para a mídia internacional presente no evento. “Telefones dobráveis ​​5G”.

A Huawei falou sobre o potencial dos aparelhos dobráveis ​​e seus planos para os telefones 5G no passado, no entanto, esta é a primeira vez que a fabricante chinesa de telefones comentou publicamente sobre isso.

Embora a Huawei tenha investido pesadamente em infra-estrutura 5G no último ano, a gigante das telecomunicações foi excluída das implantações 5G nos principais mercados, incluindo EUA e Austrália, devido a preocupações de que a empresa possa estar sujeita a instruções extrajudiciais do governo chinês.

Enquanto esperamos pelo futuro smartphone dobrável, o mercado pode aproveitar os aparelhos mais recentes da Huawei, o Mate 20 , Mate 20 Pro e Mate 20 X.

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.