A Huawei deu seu primeiro passo em direção ao seu futuro telefone dobrável, com o CEO da empresa, Richard Yu confirmando o desenvolvimento de um aparelho dobrável em seu evento de lançamento do Mate 20 esta semana, conforme relatado pela Digital Trends .

“Estamos trabalhando em telefones dobráveis”, afirmou Yu para a mídia internacional presente no evento. “Telefones dobráveis ​​5G”.

A Huawei falou sobre o potencial dos aparelhos dobráveis ​​e seus planos para os telefones 5G no passado, no entanto, esta é a primeira vez que a fabricante chinesa de telefones comentou publicamente sobre isso.

Embora a Huawei tenha investido pesadamente em infra-estrutura 5G no último ano, a gigante das telecomunicações foi excluída das implantações 5G nos principais mercados, incluindo EUA e Austrália, devido a preocupações de que a empresa possa estar sujeita a instruções extrajudiciais do governo chinês.

Enquanto esperamos pelo futuro smartphone dobrável, o mercado pode aproveitar os aparelhos mais recentes da Huawei, o Mate 20 , Mate 20 Pro e Mate 20 X.

follow us in feedly