Telegram vai permitir múltiplas contas em Android

0
13

O Telegram, um dos principais concorrentes do Whatsapp no domínio das aplicações de mensagens instantâneas, anunciou a sua mais recente novidade. Segundo o portal CanalTech, a versão Android do Telegram vai permitir a utilização de múltiplas contas sem necessidade de recorrer a aplicações paralelas, como o Parallel Space.

Esta introdução torna-se particularmente eficaz no seio dos equipamentos Dual SIM, por exemplo, que assim vão passar a poder permitir ao utilizador a configuração de uma conta por cada cartão, num máximo de três contas. Além do recurso de contas múltiplas, essa última atualização do Telegram veio com outra facilidade para os seus utilizadores: basta deslizar uma conversa para a esquerda para respondê-la de forma rápida.

Mesmo não tendo a mesma popularidade do WhatsApp, o Telegram possui um número gigante de utilizadores ativos que justificam os investimentos da empresa no seu sistema. Esta aplicação de troca de mensagens possibilita que todas as mensagens trocadas na mesma permaneçam em sigilo. A aplicação é dotada de tecnologias de criptografia que facilitam essa privacidade.

Ritmo alucinante atesta a velocidade com que os mercados mudam e a sensibilidade das empresas para estar um passo à frente da concorrência na definição de tendências. O Instagram anunciou uma actualização na sua plataforma que vai permitir a realização de transmissões ao vivo via mensagem privada.

Segundo o portal The Verge, depois de atualização dos filtros, transmissão ao vivo em conjunto e outras modernizações do tipo, a companhia avança para esta solução. O acesso ao streaming só será possível enquanto o utilizador estiver a realizar a transmissão ao vivo. O contato para quem o utilizador estiver a enviar a transmissão será notificado do encerramento, caso não tenha conseguido assistir ao vivo.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.