sábado, março 23, 2024

Tem um filme novo para assistir na Netflix hoje!



A comédia Como Sobreviver a um Ataque Zumbi acaba de ser disponibilizado na Netflix.
Ben (Tye Sheridan), Carter (Logan Miller) e Augie (Joey Morgan) são grandes amigos que se conheceram ainda crianças, no grupo de escoteiros. Entretanto, eles cresceram e agora Ben e Carter não vêem mais graça na atividade, especialmente pelo fato de serem motivo de piada de todos os demais jovens da cidade. Augie, por sua vez, continua empolgado com a ideia de ser um escoteiro. Um dia, quando o trio está acampando, Ben e Carter deixam o local para ir a uma badalada festa secreta. Só que, quando chegam à cidade, percebem que ela está tomada por zumbis, dispostos a matar qualquer um que surgir pela frente.
Grandes novidades chegaram na Netflix em 1º de março. Abaixo, você pode conferir a lista completa:

Séries Novas

21 Thunder – Temporada 1: Jogadores e treinadores de um time de futebol de Montreal correm atrás do sucesso enquanto romances, medos, paixões e violência explodem em suas vidas pessoais.

21 Thunder

Big Dreams, Small Spaces – Temporada 1: O roteirista e apresentador Monty Don ajuda horticultores promissores da Inglaterra a plantar e cuidar dos jardins de seus sonhos.

Big Dreams Small Spaces

How Safe Is Your House? – Temporada 1: Sua casa é segura? Você tem certeza disso? Aprenda mais sobre os perigos domésticos comuns e como evitá-los nesta série.

How Safe Is Your House?

Love Your Garden – Temporada 1: Que tal ter o jardim de seus sonhos plantado por um famoso horticultor? Alan Titchmarsh e sua equipe percorrem o Reino Unido para dar esse presente a quem merece.

Love Your Garden

Mary Portas: Secret Shopper – Temporada 1: A consultora de varejo Mary Portas colabora com as lojas britânicas com maior número de reclamações para ajudá-las a melhorar o atendimento a clientes insatisfeitos.

Mary Portas: Secret Shopper

Saimdang, Memoir of Colors – Temporada 1: Logo quando sua vida parece estar em queda livre, uma historiadora da arte coreana descobre um texto antigo sobre a vida de uma artista renomada da era Joseon.

Saimdang, Memoir of Colors

Séries atualizadas

Chrisley Knows Best

Chrisley Knows Best – Novos episódios

Doutora Brinquedos – Novos episódios
Guia de um gamer para quase tudo – Novos episódios
Jake e os Piratas da Terra do Nunca – Novos episódios
Oddbods – Novos episódios
Pokémon: A Série XYZ – Novos episódios
Talking Tom and Friends – Novos episódios

Filmes
Com Amor, Van Gogh: Seguindo o estilo do adorado pintor holandês, esta animação biográfica narra os últimos dias angustiantes de Vincent van Gogh.

Com Amor, Van Gogh

Operação Big Hero: Um menino com talento para robótica tenta impedir um plano maligno de destruição de São Fransóquio com a ajuda de quatro amigos excêntricos e um robô.

Operação Big Hero

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi: Três amigos de escola encontram seu último acampamento de escoteiro invadido por zumbis e, sem querer, se tornam os defensores da cidade.

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi

Ensina-me o Amor: Um professor de poesia mulherengo reavalia sua vida amorosa quando engravida uma aluna e se apaixona pela irmã dela.

Ensina-me o Amor

O Duelo: Em 1866, um policial investiga uma série de assassinatos em uma cidade dominada por um déspota religioso que controla o povo com a força do medo.

O Duelo

Os Últimos 5 Anos: Um escritor e sua esposa atriz relembram seu relacionamento através da música, começando em pontos opostos da linha do tempo e se encontrando no meio de sua história.

Os últimos 5 Anos

O Inventor de Jogos: Os pais de um talentoso inventor de jogos desaparecem, e ele vai para um internato, onde enfrenta um terrível mestre dos jogos.

O Inventor de Jogos

A Mexicana: Um ladrão atrapalhado viaja até a fronteira para recuperar uma pistola valiosa para o chefe, apesar da insistência de sua namorada para que abandone o mundo do crime.

A Mexicana

A.I. – Inteligência Artificial: Nesta história sombria e contemplativa de Steven Spielberg, um protótipo de criança-robô chamado David é programado para amar incondicionalmente.

A.I. – Inteligência Artificial

Alfie – O Sedutor: Jude Law reinterpreta um papel famoso de Michael Caine na refilmagem de Charles Shyer, com um tom bem diferente do original.

Alfie – O Sedutor

Beleza Americana: Lutando para suportar sua mulher perfeccionista, um emprego insatisfatório e a filha adolescente mal-humorada, um homem se apaixona por uma das amigas da filha.

Beleza Americana

Dias incríveis: Três caras com cerca de 30 anos tentam reviver seus dias de glória e criam uma "fraternidade" perto do campus de sua antiga faculdade, o que provoca a ira do diretor.

Dias Incríveis

Jornada nas estrelas: Primeiro contato: O capitão Jean-Luc Picard busca vingar-se dos borgs quando eles viajam no tempo ao passado da Terra para evitar o primeiro contato entre humanos e vulcanos.

Jornada nas estrelas: Primeiro contato

Jornada nas estrelas: Nêmesis: Quando membros da equipe da Próxima Geração são enviados como embaixadores da paz a seus antigos inimigos romulanos, eles encontram um novo inimigo misterioso.

Jornada nas estrelas: Nêmesis

Meu nome é Taylor, Drillbit Taylor: Três colegas do primeiro ano do ensino médio bolam um plano para lidar com o valentão da escola: contratam como guarda-costas um ex-soldado que está mendigando na praia.

Meu nome é Taylor, Drillbit Taylor

O terno de 2 bilhões de dólares: Quando um espião do governo é hospitalizado, um taxista de Nova York assume a missão contra a sua vontade, com a ajuda de um smoking computadorizado.

O Terno de 2 Bilhões de Dólares

Outras novidades:

Guy Martin: O Último Voo dos Vulcans
Hans Zimmer: Live in Prague
High School of the Dead

O poder do ritmo
O Profissional

Odile

Proposta Indecente

Schubert In Love
SEM PERDÃO
Tarif de nuit
Um Crime Americano
Um Rio Abaixo
Você já foi à Bahia?

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS