Aproximadamente seis meses após ganhar um lançamento oficial para o Windows Phone, Temple Run 2 finalmente ganhou uma adaptação para os aparelhos com 512 de memória RAM que rodam o sistema. A sequência do título mobile de sucesso aposta em uma fórmula semelhante ao original, forçando o jogador a ter reflexos rápidos para se desviar dos obstáculos que surgem no caminho de uma corrida insana.

Para comemorar o lançamento da nova versão, os desenvolvedores do game apostaram em alguns retoques e adições que tornam a experiência ainda mais divertida. Além de a atualização apresentar gráficos mais atraentes e ambientes com uma quantidade maior de detalhes, foram adicionados novos obstáculos e poderes especiais a cada um dos personagens disponíveis.

Veja Também!  Assista Náutico x Santa Cruz com imagem

Além disso, a versão de Temple Run 2 para aparelhos com 512 MB de memória RAM conta com conquistas exclusivas, uma quantidade maior de powerups e um macaco ainda maior do que aquele a quais os jogadores já estavam acostumados. O download gratuito do jogo pode ser feito através da Windows Phone Store.

Fonte: Tecmundo

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.