sexta-feira, abril 19, 2024

Terceira temporada de Stranger Things terá um novo vilão!



Em poucas horas da estréia Stranger Things 2 , os fãs já estavam ansiosos para descobrir o que o Stranger Things 3 traria. Os produtores e o elenco tiveram o cuidado de manter seus lábios fechados sobre o que vem depois. Pelo menos, até agora.

Conforme divulgado pela Glamour , o produtor e diretor do Stranger Things , Shawn Levy, disse que a nova temporada será de oito ou nove episódios, como as duas primeiras temporadas, e ele também compartilhou alguns detalhes sobre Will Byers, interpretado por Noah Schnapp.

Para os fãs do Will, esta é uma boa notícia. Aqui está o que Levy disse à Glamour:
"Nós vamos dar um intervalo para Will" , diz ele. "Nós não vamos colocar o Will no inferno por uma terceira temporada seguida. Ele vai lidar com coisas, mas ele não estará no fundo do poço da maneira que forçamos o incrível Noah Schnapp a jogar ".

Como você se lembra, Will passou de ser preso no mundo invertido nos primeiros oito episódios para ser assombrado e possuído nos últimos nove episódios. Se você não se pegou implorando a sua tela com lágrimas quentes para o pequeno menino de Byers ter algum descanso, então você não tem coração.

Depois do que Will passou parece lógico que ele precisará de algum tempo para se recuperar completamente dos ataques repetidos do Mundo Invertido. É provável que seja o "gancho" pessoal do personagem para Stranger Things 3.
O produtor Levy também provocou os espectadores com algumas novas informações sobre o "próximo mal" que nossos heróis mirins terão de enfrentar:

"Estamos [lidando] com as forças do mal, que serão novas".
Novo? Quão novo estamos falando, exatamente? Tecnicamente, The Mind Flayer foi diferente do Demogorgon em que fomos apresentados na primeira temporada. Com certeza será interessante ver o que os irmãos Duffer estão preparando para Stranger Things 3 . Algo assustador, sem dúvida.

Stranger Things 2 foi indiscutivelmente um dos destaques de 2017. A séri ganhou 2 prêmios de Globo de Ouro e 2 Prêmios de Crítica, incluindo a Melhor Série de Drama e 4 indicações do seu elenco para o SAG.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS