segunda-feira, março 18, 2024

Terminou Drácula? Confira outros 10 títulos na Netflix sobre vampiros para assistir hoje

Uma das produções mais populares na Netflix em janeiro, foi a minissérie Drácula, que dividiu a opinião dos assinantes.
A nova série de Drácula é uma coprodução entre o serviço de streaming e a emissora britânica BBC. Mark Gatiss e Steven Moffat, dupla responsável por Sherlock, escreveu os três episódios de 1h30 que formarão a primeira temporada.
A série se passará em 1897, quando o personagem planeja seu ataque na cidade de Londres. O protagonista é interpretado por Claes Bang (The Square: A Arte da Discórdia, Millennium: A Garota na Teia de Aranha).

Drácula

Para aqueles que já terminaram a maratona e se interessam pelo universo sombrio e sangrento dos vampiros, listamos abaixo outros 10 títulos que vale a pena assistir na Netflix:
Drácula – A História Nunca ContadaNesta nova versão das origens de Drácula, um guerreiro medieval precisa se transformar em vampiro para expulsar os invasores otomanos de seu país.

Drácula – A História Nunca Contada

Apocalipse V – Temporada 1
Uma antiga doença transforma pessoas em vampiros e põe em risco a grande amizade de um médico. Dos quadrinhos de Jonathan Maberry e Alan Robinson.

Apocalipse V (V-Wars)

Entrevista com o VampiroAs vidas de três vampiros se encontram por séculos, neste filme que explora a traição, o amor, a solidão e a sede.

Entrevista com o Vampiro

PadrePaul Bettany interpreta um padre determinado a resgatar sua sobrinha, enquanto enfrenta uma horda de vampiros sedentos pelo caminho.

Padre

Teen WolfApós ser mordido por um animal, Scott vira lobisomem e o cara adorado por todas na escola. Só que ele também ganha novos problemas.

Teen Wolf

Anjos da Noite: Guerras de SangueEnquanto tenta manter sua filha segura, a vampira Selene, uma negociante da morte, enfrenta Marius, um temível lycan, e a perversa vampira Semira.

Anjos da Noite: Guerras de Sangue

ImmortalsPor vingança, a humana transformada em vampira Mia tentará aniquilar Dmitry, um vampiro cruel em busca de um objeto que pode torná-lo imortal.

Immortals

Van Helsing
Depois de três anos em coma, Vanessa desperta em um mundo devastado pelos vampiros. Agora, ela e um bando de sobreviventes precisam lutar para permanecerem vivos.

Van Helsing

Family BloodUma ex-viciada tenta recomeçar a vida com os filhos em uma nova cidade, mas suas dificuldades logo tomam uma proporção inesperada.

Family Blood

30 dias de noiteNo extremo do Hemisfério Norte, o vilarejo de Barrow, no Alasca, tem um mês inteiro de escuridão todo ano. Mesmo com a maioria dos residentes viajando para o sul durante o inverno, alguns acabam ficando em Barrow. No entanto, aqueles que ficam acabam se arrependendo, pois vampiros famintos chegam ao vilarejo para se alimentarem e o policial Eben, sua esposa e um grupo de moradores farão de tudo para sobreviver.

30 dias de noite

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS