sexta-feira, março 29, 2024

Terminou Sex Education? Confira 8 séries na Netflix com a mesma “pegada”

‘Sex Education‘ foi uma das melhores surpresas da Netflix e sua segunda temporada conseguiu ser tão boa quanto a primeira.
Para aqueles que já mar atonaram os novos episódios e querem matar um pouquinho a ansiedade pela espera, separamos uma pequena lista com algumas séries na Netflix que abordam o mesmo tema de formas diferentes e que são dignas de uma boa maratona. Confira abaixo!

Sex Education

Skins – 7 temporadas
Esta série penetrante acompanha um grupo de adolescentes, bem como de seus amigos e pretendentes nos últimos anos de colegial.

Skins

Degrassi: Next Class – 4 temporadas
A próxima geração da Degrassi traz novos alunos ligados em tecnologia e os alunos de sempre. Juntos, eles vivem as dores e delícias da vida escolar.

Degrassi: Next Class

Easy – 3 temporadas
Uma antologia eclética acompanha grandes atores interpretando histórias complicadas de amor, relacionamento com eletrônicos e sexo.

Easy

Merlí – 3 temporadas
Um professor de Filosofia do Ensino Médio causa confusão por onde passa e serve de inspiração para todos os seus alunos, inclusive seu filho.

Merlí

Lovesick – 3 temporadasEm busca do amor verdadeiro, Dylan é diagnosticado com clamídia. Com os amigos Evie e Luke, ele revive seu passado amoroso ao informar o quadro a todas as ex.

Lovesick

Ela Quer Tudo – 2 temporadasNesta série baseada no primeiro sucesso de Spike Lee, Nola Darling corre atrás de seus sonhos enquanto faz verdadeiros malabarismos para conciliar seus três amantes.

Ela Quer Tudo

On My Block – 2 temporadasEm um bairro marginalizado de Los Angeles, a amizade destes quatro adolescentes espertos, divertidos e descolados é testada no início do ensino médio.

On My Block

Big Mouth – 3 temporadasUma turma de amigos vive ao sabor das maravilhas e horrores da puberdade nesta comédia dos amigos Nick Kroll e Andrew Goldberg.

Big Mouth

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS