terça-feira, março 19, 2024

Terror, drama e comédia: 3 séries que estreiam na Netflix nesta sexta-feira!

Apenas nesta sexta-feira, 23 de março, a Netflix estreia grandes novidades. Três séries novas chegarão no catálogo para quem gosta de terror, drama e comédia (humor negro).
Conheça as séries e confira mais detalhes abaixo:
O Mecanismo – Série brasileira original Netflix, com direção de José Padilha (Narcos; Tropa de Elite).

O Mecanismo

Esta série fictícia é inspirada nas investigações de suspeitas de corrupção das grandes empresas estatais e privadas do Brasil.
Assista o trailer:

Santa Clarita Diet: Temporada 2 – Série de comédia/humor negro.

Santa Clarita Diet

A série é estrelado por Drew Barrymore e Timothy Olyphant, que interpretam um casal de agentes imobiliários do pacato subúrbio de Santa Clarita, na Califórnia, junto com a filha adolescente Abby (Liv Hewson), até que certo dia Sheila (Barrymore) passa por uma drástica transformação e precisa adotar uma nova dieta.
Assista o trailer da segunda temporada:

Requiem – Série de terror e suspense.

Requiem

Requiem acompanha a premiada violoncelista Matilda Gray (interpretada por Lydia Wilson) em seus esforços para esclarecer o misterioso suicídio da mãe.

Assista o trailer:


A Netflix já anunciou diversas séries que chegam no catálogo no próximo mês, confira os destaques abaixo:

The 100 – Temporada 4: 1º de abril
A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra.

The 100

Três Espiãs Demais – Temporada 2: 1º de abril
Nem toda garota pensa só em fazer compras. Conheça um trio que também trabalha como agente de uma organização secreta para garantir a segurança mundial.

Três Espiãs Demais

La Casa de Papel – Parte 2: 6 de abril
A série acompanha um homem misterioso chamado Professor, que recruta oito dos maiores criminosos para assaltar a Casa da Moeda da Espanha, com o objetivo de imprimir 2,4 milhões de euros. Tudo isso é narrado por uma das criminosas, Tokyo, a protagonista da série.

La Casa de Papel

O Poderoso Chefinho – Temporada 1: 6 de abril
A série seguirá a história vista na animação original, com o protagonista abrindo ainda mais o escopo de seus negócios.

O Poderoso Chefinho

Perdidos no Espaço – Temporada 1: 13 de abril
Baseada no clássico homônimo que fez grande sucesso na década de 60, a série, uma produção original Netflix, se passa em 2050, quando a colonização do espaço já é uma realidade e a família Robinson está entre os eleitos para criarem uma vida nova em um mundo melhor. Acontece que durante a viagem para o novo lar, a tripulação tem a rota desviada abruptamente e vai parar num ambiente alienígena perigoso, anos-luz do planeta programado inicialmente. Para sobreviverem por lá, eles precisarão trabalhar juntos e traçar novas alianças.

Perdidos no Espaço

The Walking Dead – Temporada 7: 15 de abril
Nesta temporada, o grupo de Rick consegue escapar de um ato brutal de violência, mas todos se preocupam com outros horrores que Negan e os Salvadores ainda possam aprontar.

The Walking Dead

3% – Temporada 2: 27 de abril

Em um futuro onde a elite vive no conforto do Maralto, e todos os jovens de 20 anos passam por um processo seletivo para viver lá. Mas apenas 3% serão aprovados.
Os novos episódios acompanharão um novo processo e as consequências do processo que foi acompanhado na primeira temporada.

3%
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS