A Tesla deu início na semana passada à produção das telhas que vão compor o sistema de telhado solar anunciado em outubro de 2016 por Elon Musk. A prioridade de entrega vai para os investidores que fizeram um depósito de mil dólares na fase de revelação do produto.

A primeira fase de encomendas do telhado solar da Tesla teve início em maio do ano passado, e até a data não foi revelado o número de pioneiros desta bem engendrada operação de marketing. Segundo a Tesla, que lamentavelmente prima pelo secretismo máximo em tudo, revelou apenas que os seus telhados solares teriam preço superior em cerca de 10% a 15% por comparação com um telhado comum ou de painéis solares convencionais.

Veja Também!  Ficha Técnica | Hellboy (2019)

Campeã nos atrasos de chegada ao mercado, a Tesla não conseguiu também cumprir com os prazos adiantados inicialmente para as primeiras entregas de telhas solares. Elon Musk surgiu a público para revelar mais uma vez que o atraso se ficou a dever a complicações entretanto surgidas com o desenvolvimento do produto.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.