The Walking Dead” é a série mais vista do Brasil em 2016

A produção, exibida pela Fox, ficou à frente de atrações como “The Big Bang Theory” e “Supernatural”

0
182

A série da Fox, The Walking Dead, foi a série com maior audiência em 2016 no Brasil. Além de ficar na ponta com a sétima temporada a segunda posição também é ocupada pela série com a temporada seis no ranking de audiência da TV fechada.

De acordo com o colunista Daniel Castro as duas temporadas foram assistidas por 772 mil espectadores brasileiros.

Além da famosa série dos zumbis a fox ainda fechou o pódio com a série Um Contra Todos, sendo essa de produção nacional que conta a história de um advogado que foi injustamente condenado e acaba virando criminoso na cadeia, a serie foi renovada para a segunda temporada.

Na Telinha/Reprodução

O levantamento considerou apenas a audiência da primeira exibição de cada episódio. Os dados coletados se referem ao público de 18 a 49 anos, de ambos os sexos, que são o alvo desse tipo de produção.

A parte mais curiosa fica pela ausência de Game of Thrones da lista, a série é uma das mais comentadas nas redes sociais e mesmo assim a série da HBO não ficou nem entre os 25 primeiros.

Isso deve ser devido a HBO não fazer parte dos pacotes básicos das TV por assinatura o que faz com que a série seja uma das mais baixadas da internet.

Crítica negativa

Mesmo com todo esse sucesso a crítica está acusando a produção de ter perdido o rumo da série, uma delas foi feita pela revista norte-americana Variety.

“Cortar cabeças somente por esporte é um substituto preguiçoso para a verdadeira narrativa (do seriado)”, escreveram os jornalistas da publicação. “A sétima temporada começou com um episódio tão sangrento que ficou claro que o padrão tinha se perdido”, completaram.

Para Meredith Woerner, do “Los Angeles Times“, a sétima temporada exagerou na violência. “Após 83 episódios, com incontáveis cenas de morte, parece que a única forma encontrada para chocar a comunidade de ‘The Walking Dead’ foi se tornar grotesco e brutal”, opinou.

A Fox anunciou que a segunda parte da sétima temporada do seriado terá início em 12 de fevereiro de 2017, à 0h30.

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.