sexta-feira, março 29, 2024

The Witcher, nova série da Netflix pode ser a próxima Game of Thrones!

The Witcher está a caminho. A série será baseada no aclamado game homônimo (que, por sua vez, é baseado na série de livros Wiedzmin).
Na série que adapta os livros de The Witcher, o bruxo Geralt, um caçador de monstros mutantes, luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta.
Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, vai atuar como consultor de roteiro. Tomas Baginski, que dirigiu os vídeos introdutórios dos três jogos da série, vai comandar pelo menos um episódio por temporada.
Por que The Witcher pode ser a nova Game of Thrones? Confira abaixo:
Existem similaridades entre as duas obras, principalmente na ambientação. Ambas as séries, possuem magia, porém em The Witcher, ela virá com maior intensidade. As histórias de The Witcher são bem conhecidas por explorarem o conceito de males maiores e menores.
Apesar das semelhanças, a promessa de The Witcher se tornar uma nova Game of Thrones não se trata de um programa ser igual ao outro. Teremos uma história promissora produzida com alto investimento, com grandes chances de se destacar.

The Witcher ainda não tem data para estrear na Netflix.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS