Na última terça-feira (26), a TIM afirmou que estuda começar a cobrar pelo acesso limitado à internet que oferece após ultrapassar o limite de franquia contratado. Segundo a companhia, uma decisão sobre o assunto ainda não foi tomada, mas a mudança pode começar a valer já a partir de setembro deste ano.

Atualmente, os consumidores têm algumas opções ao final de suas franquias: ampliá-la com a contratação de um novo plano, recontratar a oferta atual, optar por um pacote de dados mensal ou continuar navegando com velocidade reduzida. É justamente o último desses pontos que a TIM pretende modificar, fazendo com que os consumidores paguem pela experiência reduzida.
Segundo o CEO da companhia, Stefano de Angelis, a ideia é eliminar a opção de navegar pela internet de forma gratuita. Quem decidir por não contratar um plano adicional teria que pagar uma taxa diária de R$ 0,29 para continuar usando a transferência de dados — a companhia não pretende fazer alterações nos demais pacotes pós-franquia que oferece atualmente.
Fonte: Tecmundo
follow us in feedly  
Veja Também!  Temperatura Máxima | Globo exibe ‘Maze Runner: Correr ou Morrer’ (17/02)

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.