TIM estuda cobrar pela internet móvel após fim da franquia contratada

0
185

Na última terça-feira (26), a TIM afirmou que estuda começar a cobrar pelo acesso limitado à internet que oferece após ultrapassar o limite de franquia contratado. Segundo a companhia, uma decisão sobre o assunto ainda não foi tomada, mas a mudança pode começar a valer já a partir de setembro deste ano.

Atualmente, os consumidores têm algumas opções ao final de suas franquias: ampliá-la com a contratação de um novo plano, recontratar a oferta atual, optar por um pacote de dados mensal ou continuar navegando com velocidade reduzida. É justamente o último desses pontos que a TIM pretende modificar, fazendo com que os consumidores paguem pela experiência reduzida.
Segundo o CEO da companhia, Stefano de Angelis, a ideia é eliminar a opção de navegar pela internet de forma gratuita. Quem decidir por não contratar um plano adicional teria que pagar uma taxa diária de R$ 0,29 para continuar usando a transferência de dados — a companhia não pretende fazer alterações nos demais pacotes pós-franquia que oferece atualmente.
Fonte: Tecmundo
follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.