terça-feira, março 26, 2024

Todas as séries que chegarão na Netflix em fevereiro!


Fevereiro será um mês de grandes novidades na Netflix. Abaixo, você pode conferir todos os destaques em séries que chegarão no catálogo:
As Meninas Superpoderosas – Temporada 1: 1 de fevereiro
As meninas feitas de "açúcar, tempero e tudo de bom" estão de volta para salvar a cidade dos vilões nesta nova versão da clássica série animada.

As Meninas Superpoderosas

Brooklyn Nine-Nine – Temporada 4: 1 de fevereiro
Enquanto a equipe da 99 tenta ocultar alguns fatos, Jake e Holt continuam no programa de proteção à testemunha na Flórida.

Brooklyn Nine-Nine

Teen Wolf – Temporada 6: 1 de fevereiro
Scott e a matilha enfrentam os últimos dias do colegial, sem saber dos perigos que os espera adiante.

Teen Wolf

The Catch – Temporada 2: 1 de fevereiro

Uma detetive particular que investiga casos complexos de fraude financeira precisa proteger sua reputação e carreira quando ela se encontra entre as vítimas.

The Catch

Under Arrest – Temporada 8: 1 de fevereiro
Câmeras acompanham a ação de policiais resolvendo crimes, auxiliando o público e capturando infratores nesta série em formato de reality show.

Under Arrest

Altered Carbon – Temporada 1: 2 de fevereiro

Nesta série futurística baseada no clássico da literatura cyberpunk, humanos vivem em um mundo onde mentes podem ser digitalizadas e transportadas de um corpo para outro.

Altered Carbon

Queer Eye – Temporada 1: 7 de fevereiro
Com um novo grupo e missões ainda mais difíceis, a série vencedora do Emmy está de volta e pronta para transformar o visual das pessoas – um makeover por vez.

Queer Eye

Riverdale – Temporada 1: 13 de fevereiro

Riverdale é uma série de televisão de drama adolescente americano, baseado nos personagens da Archie Comics. A série é escrita pelo chefe criativo da Archie Comics, Roberto Aguirre-Sacasa e tem como produtor executivo, Greg Berlanti.

Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica.

Riverdale

Legion – Temporada 1: 14 de fevereiro

David Haller (Dan Stevens) é um rapaz diagnosticado com esquizofrenia que passou os últimos cinco anos de sua vida em um hospital. Institucionalizado mais uma vez, David se perde na rotina estruturada da vida no hospital, e passa todo o seu tempo em silêncio junto à amiga Lenny (Aubrey Plaza), uma paciente cujo vício em drogas e álcool não diminuiu em nada seu otimismo. Mas a vida de David muda com a chegada de uma nova paciente: Syd Barrett (Rachel Keller). Atraídos um pelo outro, David e Syd compartilham um encontro surpreendente, depois do qual David enfrenta a possibilidade de as vozes que ele ouve não sejam exatamente produtos de sua imaginação.

Legion

Everything Sucks – Temporada 1: 16 de fevereiro

A nova série de comédia e drama da Netflix contará com dez episódios de 30 minutos. Nela acompanhamos Kate Messner (Peyton Kennedy) e Luke O’Neil (Jahi Winston), dois alunos nerds e excluídos que decidem se juntar para suportar o insuportável: o Ensino Médio em uma era sem smartphones, redes sociais e outras tecnologias com as quais já nos acostumamos.

Everything Sucks

Marseille – Temporada 2: 23 de fevereiro
O prefeito de Marselha se prepara para passar o poder a seu afilhado político, mas uma traição é o estopim de uma guerra sem limites pelo controle da cidade.

Marseille

Seven Seconds – Temporada 1: 23 de fevereiro

As tensões aumentam em Jersey City depois que um adolescente afro-americano é gravemente ferido por um policial.

Seven Seconds
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS