sexta-feira, março 29, 2024

Todas as temporadas de Supernatural sairão da Netflix. Saiba quando!



A maioria das séries e filmes da Netflix possui uma licença de exibição por tempo limitado. Ao final desse período, o titulo fica indisponível.
Se sua licença for renovada (o que ocorre com muitos títulos), ele pode não sair do catálogo ou voltar em poucos dias. Se a licença não for renovada, o título sairá do catálogo na data informada, mas nada impede que um dia ele retorne.
Confira a data de remoção de Supernatural abaixo:
Infelizmente a Netflix enfrenta dificuldades em renovar com a Warner Bros para manter Supernatural no catálogo. A remoção deve acontecer em 7 de maio de 2018.
A série está com 11 temporadas disponíveis na Netflix, e a previsão para a 12ª chegar seria ainda neste ano. Sem a renovação, ainda não sabemos se a série ganhará uma atualização.
A série está no ar desde 2006 e segue os irmãos Sam Winchester e Dean Winchester, que viajam por toda a América em um Chevrolet Impala 1967 preto investigando e combatendo eventos paranormais e outras ocorrências inexplicáveis, muitas delas baseadas em lendas urbanas americanas e folclore, assim como diferentes criaturas sobrenaturais.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS