sábado, abril 13, 2024

Todos os títulos que serão removidos da Netflix nesta semana!



A maioria das séries e filmes da Netflix possui uma licença de exibição por tempo limitado. Ao final desse período, o titulo fica indisponível.
Aproveite para conferir: 50 títulos que já chegaram na Netflix em fevereiro!
Se sua licença for renovada (o que ocorre com muitos títulos), ele pode não sair do catálogo ou voltar em poucos dias. Se a licença não for renovada, o título sairá do catálogo na data informada, mas nada impede que um dia ele retorne.
Confira os títulos que serão removidos do catálogo nesta semana:
12/02/18
Honeymoon: Uma lua de mel vira um pesadelo quando a noiva sonâmbula ronda a cabana onde o casal está, assustando o noivo com seu comportamento estranho.

Honeymoon

14/02/18
A Teoria de Tudo: Esta cinebiografia do astrofísico Stephen Hawking retrata a importância de seu trabalho, a luta contra uma doença incurável e o amor incondicional de sua esposa.

A Teoria de Tudo

15/02/18
Hi-5: Diversão com Amigos: Hi-5 dá uma festa no zoológico, iniciando com uma música nova. Uma coelha branca e muitos outros convidados participam do evento.

Hi-5

James White: James White leva uma vida sem preocupações em Nova York, mas o estado de saúde da sua mãe ensina a ele o que é responsabilidade.

James White

Não é mais um besteirol americano: Quase todos os estereótipos estão presentes no colégio fictício John Hughes, nesta paródia do gênero filmes adolescentes.

Não é mais um besteirol americano

O Dormitório: Uma caloura de faculdade ganha um banho de loja das novas amigas. Mas quando coisas estranhas começam a acontecer, ela suspeita dos motivos atrás do seu make-over.

O Dormitório

O Recomeço: Quinze anos depois de sofrer uma lesão que o fez abandonar o futebol americano, Scott tem a chance de voltar no tempo e mudar seu destino.

O Recomeço

Ouija – O Jogo dos Espíritos: Quando a jovem Debbie morre misteriosamente, seus amigos tentam se comunicar com ela por meio de um tabuleiro ouija e acabam invocando um espírito do mal.

Ouija – O Jogo dos Espíritos

População 436: Um trabalhador do censo é enviado para investigar por que Rockwell Falls tem a mesma população, 436 pessoas, há mais de um século, e logo deseja não ter aceitado o trabalho.

População 436

Santa Buddies – Uma Aventura no Natal: Nesta divertida aventura no Polo Norte , uma turma de cachorrinhos embarca em uma incrível jornada para salvar o Natal.

Santa Buddies

Daniel Tigre: Temporada 1: Esta série de animação para crianças em fase pré-escolar é baseada nas aventuras do jovem Daniel Tigre.

Daniel Tigre

17/02/18

The Overnighters: Este documentário acompanha o pastor Jay Reinke em sua tentativa de ajudar os desempregados atraídos pela indústria do óleo de xisto, em expansão na Dakota do Norte.

The Overnighters
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS