sábado, abril 13, 2024

Todos os títulos que serão removidos da Netflix nesta semana!

O Quarto de Jack

A maioria das séries e filmes da Netflix possui uma licença de exibição por tempo limitado. Ao final desse período, o titulo fica indisponível.
Se sua licença for renovada (o que ocorre com muitos títulos), ele pode não sair do catálogo ou voltar em poucos dias. Se a licença não for renovada, o título sairá do catálogo na data informada, mas nada impede que um dia ele retorne.
Confira os títulos que serão removidos do catálogo nesta semana:

Em 18 de março (segunda-feira)

Enquanto Somos Jovens: Um cineasta documentarista com bloqueio criativo encontra um jovem casal descolado que provoca mudanças profundas na sua vida pessoal e no trabalho
Los Jefes

Em 20 de março (quarta-feira)

Ave, César!: Quando uma estrela é raptada do set de filmagem, um ambicioso produtor é obrigado a encontrar um ator substituto para tentar salvar o filme e sua pele.

Ave, César!

Horizonte B – Temporada 1: Após a morte do pai, dois irmãos encontram uma pedra perigosa que caiu do céu e, juntos, embarcam em uma jornada em busca de respostas.

Soldado Anônimo 3 – O Cerco: Quando insurgentes invadem uma embaixada dos EUA, os fuzileiros encarregados da segurança do local são envolvidos em uma perigosa batalha para proteger a vida de civis.

Soldado Anônimo 3 – O Cerco

Em 21 de março (quinta-feira)

Eu, Daniel Blake: Enquanto luta para receber os benefícios concedidos pelo governo após sofrer um ataque cardíaco, um carpinteiro viúvo conhece uma mãe solteira em situação semelhante.

Eu, Daniel Blake

Em 24 de março (domingo)

Lego Friends – Temporada 1: Para fazer amigos, a nova moradora da cidade se oferece para trabalhar no parque de diversões com outras quatro garotas.

O Quarto de Jack: Sequestrada, confinada em um quarto minúsculo e estuprada. Uma jovem dá à luz um filho. Mas quando ele completa cinco anos, ela começa a tramar uma fuga.

O Quarto de Jack

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS