quarta-feira, março 27, 2024

Top 10 melhores apps de Teclados para Android

Ter o teclado certo no smartphone é crucial, pois você usa o teclado do smartphone o tempo todo. A maioria dos dispositivos Android vem com o teclado próprio do Google pré-instalado, chamado Gboard, e é um dos melhores disponíveis, mas há muitas outras opções para escolher.

Nós montamos uma lista de 10 aplicativos de teclado que achamos os melhores por aí, e há algumas opções interessantes aqui, então se você não gosta do seu teclado padrão que veio pré-instalado em seu smartphone, fique à vontade para verificar nossas dicas abaixo. Antes de começarmos, é importante notar que esses aplicativos não estão listados em nenhuma ordem específica.

Gboard Keyboard

O primeiro teclado da lista é do próprio Google, o Gboard. Este teclado já foi conhecido como “Teclado do Google”, mas o Google decidiu mudar seu nome há algum tempo. Este teclado suporta Glide Typing, para facilitar a digitação com uma mão, e também para a digitação de voz. Você também pode usar a opção “Caligrafia” deste teclado se quiser escrever algo manualmente, enquanto este aplicativo também oferece suporte a GIFs prontos para uso e possui o Google Tradutor integrado.

SwiftKey Keyboard

O SwiftKey é um dos aplicativos de teclado mais populares, e é um dos melhores também. O SwiftKey foi adquirido pela Microsoft há algum tempo, mas a empresa continuou melhorando o app. O SwiftKey usa a IA para aprender o seu estilo de escrita, e isso inclui emojis, enquanto você pode simplesmente deslizar de uma tecla para outra para utilizar o “SwiftKey Flow”, que é semelhante ao Glide Typing do Google. Vários temas também estão disponíveis neste aplicativo, e o aplicativo possui correção automática  em mais de 300 idiomas.

Chrooma Keyboard

O Chrooma Keyboard é inspirado no Gboard, com certeza, mas traz muito mais funcionalidades. Na verdade, o Chrooma permite que você edite completamente a aparência do seu teclado, enquanto ele também tem o ‘Adaptive Theme’, graças ao qual ele pode pegar uma cor do aplicativo em que você está, por exemplo, se estiver usando o Hangouts , o seu teclado será de cor verde. GIFs e emoji são suportados aqui, enquanto há uma tonelada de opções de personalização disponíveis no interior também.

TouchPal Keyboard

O TouchPal é um dos mais antigos e populares teclados para Android, e na verdade vem pré-instalado em uma tonelada de smartphones por aí. Este teclado vem com mais de 5.000 temas gratuitos e mais de 300 emoji, adesivos e smileys pop. O TouchPal tem uma das melhores previsões de escrita, e também suporta escrita multilíngue. Este aplicativo é totalmente integrado com o Wear OS também, caso você esteja se perguntando.

Go Keyboard

O Go Keyboard prioriza muito a personalização, já que possui mais de 1.000 emojis e adesivos, enquanto tem mais de 200 milhões de usuários. O Go Keyboard pode ser personalizado da maneira que quiser, já que tem mais de 10.000 temas à sua disposição. Este teclado suporta mais de 60 idiomas que abrange mais de 100 países em todo o mundo, no que diz respeito ao suporte a idiomas.

Fleksy Keyboard

O Fleksy é um pouco diferente da maioria dos outros teclados da lista. Este aplicativo coloca uma enorme ênfase na privacidade e gestos. Por exemplo, você pode deslizar para a esquerda onde quer que esteja neste teclado para excluir a última palavra digitada, enquanto vários gestos semelhantes também estão disponíveis. Este aplicativo vem com mais de 50 temas, e o Fleksy diz que não lê o que você digita, a fim de garantir sua privacidade. Você pode escolher entre três tamanhos de teclado aqui, enquanto muitas opções de personalização estão disponíveis.

Black Keyboard

Se você odeia usar teclados com fundo branco e não está disposto a procurar um tema, o Black Keyboard pode ser perfeito para você. Este teclado oferece algumas opções quando se trata de sua aparência, mas são na maioria tons pretos e azuis. Temas animados estão disponíveis, enquanto você também pode personalizar fontes aqui. Este aplicativo também vem com uma tonelada de emoji que você pode escolher.

Cheetah Keyboard

Cheetah Keyboard, na verdade, permite que você ganhe algum dinheiro para concluir tarefas simples, como assistir a vídeos, alterar temas e assim por diante. Este aplicativo também oferece suporte a temas 3D, enquanto possui “Teclado GIF” e “Teclado Emoji” integrados, e esses dois são bastante autoexplicativos. Este aplicativo permite que você escolha entre vários temas disponíveis, além de poder criar seus próprios temas, se desejar.

RainbowKey Keyboard

O RainbowKey Keyboard é um dos aplicativos de teclado mais bem classificados e traz uma tonelada de personalização. Este aplicativo também suporta a digitação por gestos, enquanto também é um teclado multilíngue. Há uma série de fontes para escolher aqui, enquanto o aplicativo suporta emoji e emoticons. A autocorreção e os recursos de previsão da próxima palavra também estão incluídos, enquanto você também pode definir sua foto para o plano de fundo do teclado.

FancyKey Keyboard

O FancyKey Keyboard é um teclado personalizado gratuito para Android, com fontes especiais, mais de 3200 emoji, arte emoji, emoticons, temas personalizados, autocorreção de entradas e digitação preditiva.

   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS