Três vezes em que a Samsung alfinetou a Apple no Unpacked 2018

0
43

Durante o seu principal evento de smartphones do semestre, a Samsung anunciou os novos Galaxy S9 e S9+. Como rival da Apple, a Samsung deu algumas indiretas para a concorrente durante o evento, realizado em Barcelona, na Espanha, onde acontece o Mobile World Congress nesta semana. Veja a seguir alguns comentários marcantes da apresentação Samsung Galaxy Unpacked 2018.

Apple-iPhone-X

Divulgação/Appleoid,

Leitor de digitais

A autenticação biométrica por meio do sensor de digitais é um dos métodos de desbloqueio mais populares nos dispositivos móveis. Por isso, não tiramos o leitor de impressões digitais dos nossos aparelhos, disseram os executivos da Samsung durante o Unpacked 2018. A Apple resolveu tirar o leitor de impressões digitais do iPhone X, cujo único método biométrico de desbloqueio de tela é por reconhecimento facial (Face ID).

MicroSD

Os Galaxies S9 e S9+ têm suporte para cartão de memória para você não ficar sem espaço no celular. Desde a sua primeira versão, o iPhone nunca teve entrada para cartão de memória, o que força as pessoas a comprar aparelhos com mais memória interna (que custa mais caro do que os que têm pouco espaço de armazenamento).

Câmera

O Galaxy S9+ tem estabilização óptica em suas duas câmeras traseiras. O iPhone 7 Plus, que tem duas câmeras para permitir um zoom que não degrada a qualidade das imagens, não tem sensor de estabilização óptica na câmera usada quando o zoom está no máximo (x2).

The post Três vezes em que a Samsung alfinetou a Apple no Unpacked 2018 appeared first on Tec Dica.

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.