sexta-feira, março 29, 2024

Troca de bateria do iPhone 6 Plus pode ditar troca pelo 6s Plus

Em curso que está, neste momento, um gigantesco programa de troca de baterias de equipamentos superiores ao iPhone 6, a Apple equaciona dar um passo em frente quando se trata do modelo 6 Plus. A companhia de Cupertino, justificando um inesperado esgotamento nos stock’s de novas baterias junto da rede de assistência técnica autorizada, equaciona trocar o iPhone 6 Plus pelo modelo 6s Plus…novo.

A informação, revelada pela página MacRumours, aponta para rumores que dão conta do referido programa de troca de baterias até final de Março ou início de Abril. Lembramos que informações anteriores revelavam que a Apple já tinha parado de fabricar o iPhone 6 Plus.

Uma vez que levaria algum tempo para reiniciar a produção deste equipamento e da bateria, a melhor solução poderá ser mesmo trocar este equipamento pelo iPhone 6s Plus. Um memorando interno da Apple enviado a quem disponibiliza os serviços autorizados na semana passada revela que os proprietários do iPhone 6 Plus podem vir a ser atualizados para o iPhone 6s Plus.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS