segunda-feira, março 25, 2024

Tudo o que sabemos sobre a sequência de A Barraca do Beijo

Após a Netflix anunciar a data de estreia da sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei, confira aqui, muitos internautas estão perguntando: "E a continuação de A Barraca do Beijo?".

Primeiramente, vale ressaltar que a sequência do longa já foi confirmada pela Netflix, além disso, algumas novidades já foram anunciadas. Confira abaixo:
A Barraca do Beijo foi o filme mais re-assistido da Netflix em 2018 e responsável por revelar os astros Joey King, Joel Courtney e Jacob Elordi.
Na trama, os melhores amigos desde infância, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.
Para a sequência, a Netflix confirmou os nomes de Maisie Richardson-Sellers (Legends of Tomorrow) e Taylor Perez (Embeds). Vince Marcello assume a direção e assina o roteiro novamente, dessa vez ao lado de Jay Arnold.
Embora ainda não tenha uma data para a estreia da continuação, já foi confirmado que será "em breve". As gravações começaram no início de 2019 e já foram encerradas.
Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS