sexta-feira, abril 19, 2024

Tudo sobre Frei Paulistano x Confiança – Sergipano 2019

O duelo Frei Paulistano x Confiança acontecerá nesta quarta-feira (20), e está marcado para começar às 20h15 (horário de Brasília). A partida será válida pela 6ª rodada do Campeonato Sergipano de 2019. O encontro entre as duas equipes ocorrerá no estádio Municipal Frei Paulo, localizado em Frei Paulo,Sergipe.

Frei Paulistano:

Quem acompanhou a estreia do Frei Paulistano contra o Sergipe se assustou com a incapacidade do time, mas depois disso o time vendeu caro a derrota para o Lagarto e não perdeu mais, batendo Boca Junior e empatando com o Olímpico.

Confiança:

Já o Confiança deve escalar um time misto e leve, a exemplo de como foi o jogo contra o Guarany, inclusive já circulou pelo WhatsApp uma possível escalação com: Jean, Marcelo, João Victor, Anderson, Radar; Pablo, Flávio, Timbó, Felipe; Amílcar e Tito.

Ficha técnica:

  • Competição: Campeonato Sergipano 2019
  • Data: Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019
  • Horário: 20h15 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Municipal Frei Paulo, SE.

Frei Paulistano x Confiança Histórico de Confrontos*

As duas equipes já se encontraram em 4 jogos oficiais na história. O Frei Paulistano nunca venceu a equipe adversária em duelos. Já o Confiança conseguiu superar seu rival em 3 partidas. Além disso, os times já ficaram no empate em 1 jogo disputado.

No geral, a equipe do Frei Paulistano já marcou 3 gols neste duelo. Enquanto o time do Confiança balançou as redes adversárias 8 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Fique sempre ligado no Futebol Stats e acompanhe os principais campeonatos nacionais e internacionais. Se você quer ficar por dentro das últimas negociações, acesse nossa página do Mercado da Bola. Veja também nossa página de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos. Acesse nossa página de vídeos e assista partidas ao vivo e aos melhores momentos dos principais jogos do Brasil e do mundo.

O post Tudo sobre Frei Paulistano x Confiança – Sergipano 2019 apareceu primeiro em Futebol Stats.

Acesse o Futebol Stats aqui

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS