sexta-feira, abril 19, 2024

Tudo sobre Tottenham x Liverpool – Champions League no Esporte Interativo

Confira tudo sobre Tottenham x Liverpool vão se enfrentar neste sábado (01) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela grande final da UEFA Champions League de 2018/19. A partida está marcada para iniciar às 16h00 (horário de Brasília), e será realizada no Estádio Wanda Metropolitano, que fica localizado em Madrid, na Espanha.

View this post on Instagram

1. Curtir a foto oficial do sorteio: 2. Seguir os perfis @gcimportadosjf e @futebolstats; 3. Mencionar 3 amigos na publicação, não vale famosos, perfil comercial e fakes; 3.1 Quanto mais você comentar e marcar amigos, mais chances você tem de ganhar. 4. Postar no stories a foto oficial do sorteio, localizada no perfil (@gcimportadosjf), e marcar os perfis @futebolstats e @gcimportadosjf; 5. O sorteio será realizado após o término da partida (08/06), e o ganhador poderá escolher entre a camisa do Liverpool ou do Tottenham, sendo de critério do ganhador qual modelo da camisa, tamanho e cor; Obs: O ganhador só será validado mediante a realização de todas as etapas anteriores, caso o mesmo não tenha cumprido as regras, será realizado um novo sorteio;

A post shared by GC Importados JF (@gcimportadosjf) on

Tottenham:

Últimos Jogos:

Nos últimos 10 jogos, a equipe do Tottenham conquistou 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. Sua última partida foi diante da equipe do Everton onde ficaram em um empate de 2×2.

Situação na Competição:

A equipe do Tottenham chega na grande final após uma virada histórica no jogo de volta das semifinais diante da equipe do Ajax. No primeiro jogo das semifinais, a equipe do Tottenham perdeu em casa pelo placar de 1×0.

Já no jogo de volta, a equipe do Tottenham saiu atrás no placar, chegando a estar perdendo por 2×0, porém na segunda etapa aos 10 e aos 14 minutos do segundo tempo, Lucas Moura marca e reacende a esperança de classificação do Tottenham. Já nos acréscimos, Lucas Moura consegue o gol da classificação após o passe de Dele Alli, marcando assim o seu Hat-Trick, e garantindo a vaga de sua equipe na grande final.

Escalação provável:

Lloris; Trippier, Alderweireld, Vertonghen, Danny Rose; Sissoko, Dele Alli, Eriksen; Lucas, Son e Harry Kane.

Técnico: Mauricio Pochettino.

Jogador destaque*:

Harry Kane (ING) – 39 jogos disputados, 24 gols marcados.

Liverpool:

Últimos Jogos:

Nos últimos 10 jogos, a equipe do Liverpool conquistou 9 vitórias e apenas 1 derrota. Sua última partida foi contra a equipe do Wolves onde venceu pelo placar de 2×0.

Situação na Competição:

A equipe do Liverpool chega para a grande final após duas partidas emocionantes nas semifinais onde no primeiro jogo, o Liverpool perdeu o jogo de ida para a equipe do Barcelona pelo placar de 3×0. Já no jogo de volta, a equipe do Liverpool conseguiu reverter o placar e venceu a equipe do Barcelona pelo placar de 4×0, com dois gols de Divock Origi e dois gols de Gini Wijnaldum.

Escalação provável:

Alisson; Alexander-Arnold, Van Dijk, Matip, Robertson; Henderson, Fabinho, Wijnaldum; Salah, Mané e Roberto Firmino.

Técnico: Jürgen Klopp.

Jogador destaque*:

Sadio Mané (SEN) – 49 jogos disputados, 26 gols marcados.

*Números do site oGol (contabiliza apenas as partidas disputadas pelo jogador na temporada 2018/19)

Ficha técnica:

  • Competição: UEFA Champions League 2018/19
  • Data: Sábado, 01 de junho de 2019
  • Horário: 16h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Wanda Metropolitano, Madrid-ESP
  • Árbitro: Damir Skomina (ESL)

Tottenham x Liverpool – Retrospecto**

Já foram realizados 170 jogos entre as equipes, sendo que o Tottenham venceu a equipe adversária em 48 partidas. Enquanto o Liverpool superou seu rival em 79 combates. Além disso, já ficaram no empate em 43 confrontos disputados.

No geral, a equipe do Tottenham já marcou 195 gols neste duelo. Enquanto o time do Liverpool balançou as redes adversárias 266 vezes.

**Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS