A famosa aplicação para smartphones que permite aos utilizadores ouvirem prativcamete todas as músicas, o Spotify ainda não anunciou publicamente, mas o director de conteúdos, Stefan Blom está de saída da empresa. O anúncio foi feito pelo próprio Stefan Blom esta sexta feira. Blom pertencia à empresa há pouco mais de três anos e foi o responsável por liderar as renovações contratuais com a Warner Music Group, Universal Music Group e Sony Music no ano de 2017.

A saída do director de conteúdos acontece numa altura em que a empresa registou um total de 70 milhões de assinaturas pagas no seu serviço, mas que ao mesmo tempo foi processada em perto de 1 600 000 dólares por supostas violações dos direitos de autores pertencentes à Wixen Music Publishing. Esta é uma empresa que representa um grande número de artistas musicais, entre eles Stevie Nicks, Missy Eliot e ainda Neil Young.

Veja Também!  Ficha Técnica | Aladdin (2019)

Toda esta movimentação em torno da empresa e a mais recente saída de Stefan Blom certamente irá levar vários investidores a repensarem

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.