quinta-feira, abril 18, 2024

Vasco 1×1 Flamengo: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

O primeiro tempo foi muito movimentado e o Vasco foi melhor. Logo aos 2′, Andrés Rios quase abriu o marcador. O atacante vascaíno apareceu bem pelo lado direito da área e soltou a bomba para boa defesa de Diego Alves. O argentino voltou a ter uma boa oportunidade aos 13′. Maxi López recebeu lançamento de Willian Maranhão e chutou para boa defesa do goleiro flamenguista. A bola sobrou na pequena área para o gringo, que dividiu com Réver e por pouco não marcou.

Diego Alves salvava o Flamengo. Aos 17′, Fabrício, surpresa na escalação de Alberto Valentim, bateu de direita (a perna ruim) e o arqueiro defendeu. Dez minutos depois, porém, o Vasco conseguiu marcar. Maxi López chutou, Diego Alves pegou, mas na sobra Andrés Rios guardou. A resposta do Rubro-Negro só veio aos 42′ em chute de fora da área de Diego. Martín Silva colocou a bola para escanteio. Intervalo.

Os 45′ minutos finais começaram como os primeiros, com o Vasco tendo a primeira chance. Maxi López, aos 2′, mandou de cabeça no travessão. O Flamengo foi para cima e começou a empilhar oportunidades. Aos 10′, Lucas Paquetá, dentro da área, bateu cruzado para linda defesa de Martín Silva. O goleiro uruguaio apareceu novamente aos 11′, em finalização de Vitinho de fora da área.

O Flamengo era melhor. Aos 12′, Diego recebeu segundo amarelo e foi expulso. Mesmo com um a menos, o empate veio. Aos 16′, Pará cruzou na área, a bola passou por Uribe e ia para a lateral, mas o zagueiro Luiz Gustavo mandou de peixinho para o próprio patrimônio. Lindo gol contra.

Lucas Paquetá quase virou aos 19′. Ele fintou Luiz Gustavo do lado esquerdo da área e bateu cruzado. Por pouco Éverton Ribeiro não marcou de carrinho. Aos 27, o volante Bruno Silva se chocou com Luiz Gustavo em disputa pelo alto e caiu desacordado em campo. Os médicos e a ambulância – que teve que ser empurrada pelos jogadores para deixar o gramado (o famoso ‘pegar no tranco’, que beleza!) – foram ao gramado para atendimento ao jogador, que foi levado direto para o hospital com muitas dores na cabeça, pescoço e perna direita. Como o Vasco já tinha feito as três substituições, ambas as equipes ficaram com dez atletas até o final.

A bola voltou a rolar depois de 10 minutos de paralisação. Aos 38′, Éverton Ribeiro tabelou com Lucas Paquetá e bateu para o gol para boa defesa de Martín Silva. Maxi López por pouco não marcou aos 46′ em chute cruzado de esquerda que passou muito perto da meta de Diego Alves.

Com mais 14 minutos de acréscimo, mais nenhum gol. Na última oportunidade do Flamengo, aos 56′ (!), Arão mandou de peixinho para fora. Por pouco. O Vasco teve sua última chance aos 57′, em pancada de Willian Maranhão para ótima intervenção de Diego Alves. Final, 1 a 1. Ótimo jogo em Brasília.

O Vasco, que chega agora a cinco partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, é o 17º com 25 pontos. O Flamengo é o quarto, com 45.

? Ficha técnica:

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 15 de setembro de 2018 (Sábado)
Horário: 19h(de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Público presente: 54.288 torcedores
Renda: R$ 2.902.950,00

⚽ Gols: Andrés Rios (28′) e Luiz Gustavo (contra 61′)
Cartões amarelos: Willian Maranhão, Maxi López e Fabrício (Vasco); Diego e Vitinho (Flamengo)
Cartões vermelho: Diego (Flamengo)

Vasco: Martín Silva, Lenon, Luiz Gustavo, Leandro Castán e Ramon; Bruno Silva, Raul (Andrey 60′), Willian Maranhão e Fabrício (Giovanni Augusto 64′); Andrés Rios (Marrony 66′) e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim

Flamengo: Diego Alves, Pará (Rodinei 96′), Réver, Léo Duarte e Renê; Piris da Motta, Lucas Paquetá, Diego, Éverton Ribeiro e Vitinho (Berrío 78′); Uribe (Willian Arão 64′). Técnico: Maurício Barbieri

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

O post Vasco 1×1 Flamengo: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo apareceu primeiro em Bom Dia.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS