quarta-feira, abril 24, 2024

Vazamento do Sony Xperia L3 revela sensor de impressão digital montado na lateral e câmera traseira dupla

Um futuro lançamento da Sony, provavelmente chamado de Xperia L3 teve algumas renderizações vazadas hoje, assim como um vídeo conceito.

Como o nome indica claramente, este será o sucessor do Xperia L2, que saiu em janeiro deste ano. Ele melhora a fórmula, no entanto, com um sistema de câmera traseira dupla e um touchscreen ligeiramente maior.

O L3 terá um painel de 5,7″, que provavelmente terá resolução de 720×1440 e formato de 18:9. As dimensões do telefone são 153,8 x 71,9 x 9 mm. Nenhuma outra especificação foi liberada, mas algumas coisas sobre o Xperia L3 são óbvias nas fotos.

Ele ainda tem molduras distintas da Sony e um conector de fone de ouvido de 3,5 mm na parte superior. Seu design faz parecer robusto, enquanto na parte de trás podemos ver o que parece policarbonato brilhante. A posição da câmera no canto superior esquerdo da parte de trás é diferente do L2, que tinha uma única lente centrada horizontalmente na parte traseira.

O Xperia L3 tem um design levemente diferente do seu antecessor, com algumas curvas adicionadas. O alto-falante está na parte inferior, ao lado de uma porta USB-C. O sensor de impressão digital está no lado direito, onde também está o botão de energia e o volume.

O L2 foi introduzido em janeiro, seu sucessor pode se tornar oficial no início de 2019.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS