sábado, abril 20, 2024

Veja a Classificação e Tabela do Campeonato Paulista 2020 após os jogos da 7ª rodada – Futebol Ao Vivo

Confira agora como ficou a tabela de classificação do Campeonato Paulista de 2020após os jogos da 7ª rodada realizados no último domingo (23). No Grupo A, temos Santos e Água Santa se classificando para a próxima fase. Já no Grupo B, Santo André e Palmeiras estão avançando. No Grupo C, temos São Paulo e Mirassol se classificando. Enquanto no Grupo D, Guarani e Corinthians estão nas primeiras posições.

Tabela do Paulistão 2020

Tabela do Campeonato Paulista

A Série A do Campeonato Paulista de Futebol de 2020 será a 119ª edição da principal divisão do futebol paulista. Será realizada e organizada pela Federação Paulista de Futebol e disputada por 16 clubes entre os dias 22 de janeiro e 26 de abril. Na primeira fase, os times enfrentaram apenas os clubes dos outros grupos. Os dois melhores classificados de cada chave avançaram às quartas-de-final. Todos os confrontos da fase eliminatória serão em jogo único com exceção da final que acontecerá em dois jogos.

Fique sempre ligado no Futebol Stats e acompanhe os principais campeonatos nacionais e internacionais. Se você quer ficar por dentro das últimas negociações, acesse nossa página do Mercado da Bola. Veja também nossa página de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos. Acesse nossa página de vídeos e assista partidas ao vivo e aos melhores momentos dos principais jogos do Brasil e do mundo.

O post Veja a Classificação e Tabela do Campeonato Paulista 2020 após os jogos da 7ª rodada – Futebol Ao Vivo apareceu primeiro em Futebol Stats.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS