Vendas do ‘Rei do iPhone’ aumentam 900% depois de gesto honesto de funcionário viralizar

0
148



Postamos aqui a história de um rapaz que havia saído de uma assistência técnica por achar injusto o preço que o técnico de lá estava cobrando para consertar o seu aparelho.

Indignado, ele foi em uma loja próxima, onde o segundo técnico arrumou rapidamente o seu Iphone, que na verdade só estava com um pouco de sujeira. Quando ele perguntou quanto havia ficado o serviço, o técnico respondeu: “Nada, apenas me indique aos seus amigos”, e deu ao rapaz o seu cartão.

Uma semana depois, a fila de clientes na porta da loja era inacreditável, conforme postamos aqui.

Centenas de consumidores frustrados com o mau atendimento procuraram a loja com seus problemas. A loja recebia cerca de 15 clientes por dia. Desde a viralização do post de Caio, passou a receber 150 interessados em serviços – o mais comum é troca de vidro estilhaçado – e acessórios, como fones de ouvido e carregadores. O faturamento subiu 900%, tudo graças à atitude honesta de um dos funcionários. E à dica de um consumidor satisfeito nas redes sociais.

Fonte: Razoes para acreditar

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.