terça-feira, abril 23, 2024

Vingadores: Ultimato | Entenda para que servem os novos trajes dos heróis

O novo trailer de Vingadores: Ultimato divulgado nesta quinta-feira não trouxe somente grandes emoções aos corações dos fãs do MCU, novas e importantes cenas também foram mostradas. Dentre elas, a que traz nossos queridos heróis em novos trajes. Mas a questão é: para que servem essas novas roupas?

Afinal, diversas teorias já foram feitas sobre como os personagens que morreram irão ser salvos no filme. Então, teria esse novo traje uma conexão com essa questão?

Sim, é óbvio que tem. Se existe uma coisa que aprendemos com tantos anos de MCU é que a Marvel nunca dá pontos sem nó. Porém o que está sendo discutido aqui é como esse traje irá ajudar.

Bom, de acordo com teorias, essa é a roupa que permitirá os heróis a entrarem no reino quântico em Vingadores: Ultimato. Dessa forma, eles conseguirão voltar no tempo. Porém ainda não sabemos o que exatamente os vingadores querem fazer com essas viagens.

Uma das explicações plausíveis seria que eles estão tentando reunir as jóias para fazer uma espécie de “estalo de dedos ao inverso”. Sendo assim, todos aqueles que foram varridos do universo irão voltar à vida.

Mas claro que isso é apenas uma especulação e que precisamos ser cautelosos. Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

O post Vingadores: Ultimato | Entenda para que servem os novos trajes dos heróis apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS