quarta-feira, março 27, 2024

Virgin River: o que esperar da segunda temporada?

Virgin River conquistou milhares de fãs na Netflix e a plataforma de streaming garantiu uma 2ª temporada para a série, que tem estreia prevista para 2020.

Virgin River/Netflix

Protagonizada por Alexandra Breckenridge (This is Us, The Walking Dead), Martin Henderson (Grey’s Anatomy, Miracles from Heaven, Everest) e Daniel Gillies (The Originals, Saving Hope), a série deve ter os seus novos episódios lançados em meados de 2020.
Para quem não conhece, a série acompanha Melinda Monroe, uma enfermeira que decide abandonar sua vida na cidade grande para tentar se redescobrir no pequeno município de Virgin River.
Além de tentar esquecer dos erros do passado, ela vai acabar encontrando um novo amor em sua vida quando conhece Jack, um ex-veterano de guerra que tenta lidar com seu passado conturbado.
Tudo parece perfeito até Melinda deixar Los Angeles para trás, mas a promessa de um novo emprego e um novo lar se transformam em questionamentos quando ela passa a conviver com o Dr. Mullins , um homem inflexível e rigoroso, que dispensa sua ajuda no hospital.
Mas o que esperar da segunda temporada? Confira abaixo:
No final da primeira temporada, vemos Mel querendo deixar Virgin River após ela descobrir da gravidez de Charmaine e Jack. Ela não aguenta a pressão de lidar com este dilema e prefere se afastar. Será que ela vai mesmo deixar a cidade?
Além disso, Paige parece ter sido raptada pelo se ex-marido, enquanto Preacher entra na casa dela e vê um rastro de sangue. Será que ela está viva? E quanto a Brady, ele ficará mesmo com os bandidos da plantação de maconha? Não podemos esquecer também de Hope que, aparentemente, resolveu dar uma chance para o amor com Doc, vinte anos depois. Sim, certamente muitas perguntas que deverão ser respondidas logo na estreia da segunda temporada.
Também é esperado que mais personagens sejam introduzidos, visto que na série de livros originais cada volume é dedicado a um tema explorado sob a ótica de um novo protagonista.
Assista o trailer:

Nos siga no Instagram para acompanhar todas as novidades!
Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS