quinta-feira, abril 18, 2024

Você precisa conhecer 11 filmes da Netflix que estreiam ainda em 2019

Fizemos uma lista com 11 filmes da Netflix que estreiam ainda em 2019. Grandes produções com elenco incrível, como A Lavanderia (Meryl Streep e Antonio Banderas), Meu Nome É Dolemite (Eddie Murphy), O Rei (Timothée Chalamet, Joel Edgerton e Robert Pattinson), O Irlandês (Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci), Dois Papas (Anthony Hopkins e Jonathan Pryce). Confira a lista completa abaixo:

Divulgação/Netflix

El Camino: A Breaking Bad Movie
11 de outubro
Após sua dramática fuga do cativeiro, Jesse precisa fazer as pazes com o passado se quiser ter algum tipo de futuro”, explica a Netflix em comunicado. A empresa divulgou um teaser no qual Skinny Pete diz em um questionamento: “não vou ajudar vocês a pôr o Jesse Pinkman de volta numa cela. Escrito e dirigido por Vince Gilligan, criador de Breaking Bad, e será estrelado por Aaron Paul.
Assista o trailer abaixo:

A Lavanderia18 de outubro
Uma viúva (Meryl Streep) investiga uma fraude no mercado de seguros e chega a uma dupla de advogados da Cidade do Panamá (Gary Oldman e Antonio Banderas) tirando vantagem do sistema financeiro mundial. Direção de Steven Soderbergh.
Assista o trailer abaixo:

Meu Nome É Dolemite25 de outubro
Sem oportunidades em Hollywood, Rudy Ray Moore investe em seus muitos talentos para criar o sucesso do blaxploitation "Dolemite". Com Eddie Murphy.
Assista o trailer abaixo:

O Rei1 de novembroDe gênio forte, o príncipe Hal ascende ao trono inglês após a morte de seu pai e herda a guerra e o caos, dentro e fora do palácio. Com Timothée Chalamet, Joel Edgerton e Robert Pattinson.
Assista o trailer abaixo:

Pássaro do Oriente15 de novembro
Uma sueca morando em Tóquio vira suspeita de matar sua amiga depois de um triângulo amoroso conturbado com um fotógrafo da cidade. Estrelado por Alicia Vikander e Riley Keough.

Getty Images

Klaus15 de novembro
Um jovem carteiro forma uma improvável amizade com um fabricante de brinquedos recluso nesta história do cocriador de “Meu Malvado Favorito” sobre a origem do Papai Noel.

Klaus

O Irlandês27 de novembro
A saga épica de Martin Scorsese sobre o crime organizado americano no pós-guerra contada por um matador de aluguel. Com Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci.
Assista o trailer abaixo:

Atlantics29 de novembro
O drama acompanha a história de uma garota de 17 anos chamada Ada que está apaixonada por Souleiman, mas foi prometida para outro homem. Uma noite, Souleiman e seus colegas de trabalho deixam Dacar, capital do Senegal, por mar, na esperança de um futuro melhor. Vários dias depois, um incêndio arruina o casamento de Ada e uma febre misteriosa começa a se espalhar. Mal sabe Ada que Souleiman está de volta.

Mati Diop com elenco durante o 72º Festival de Cannes
GUILLAUME HORCAJUELO/EPA-EFE/REX/Shutterstock

Perdi Meu Corpo29 de novembro
Uma mão decepada cruza Paris em busca de seu dono. Aventura, amor e memórias de infância se misturam nesse premiado filme de animação.

Perdi Meu Corpo

História de um Casamento6 de dezembroUm olhar profundo sobre o fim de um casamento e a união de uma família. Direção de Noah Baumbach, indicado ao Oscar. Com Scarlett Johansson, Adam Driver e Mark O'Brien.

História de um Casamento

Dois Papas20 de dezembroAnthony Hopkins e Jonathan Pryce estrelam essa visão intimista sobre um momento decisivo na história da Igreja Católica. Dirigido por Fernando Meirelles.
Assista o trailer abaixo:

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS