Vodafone continua a expandir clientes de serviço de TV

0
20

A Anacom confirma a tendência de mercado que a Vodafone tem registado no que diz respeito à oferta de serviço de TV. Segundo o regulador das telecomunicações no nosso país a Vodafone Portugal é o operador que está a captar mais assinantes na televisão por subscrição desde o terceiro trimestre de 2013.

O crescimento tem-se registado mês após mês desde há quatro anos e tem deixado o presidente da Vodafone Portugal exultante com os resultados. A oferta, no entender do responsável pelos destinos da empresa pode ser descrita como «a democratização dos serviços de TV por assinatura, tendo a empresa rompido com o duopólio que caraterizava o mercado».

A profunda alteração estrutural operada desde a entrada em vigor da oferta de TV no portefólio da Vodafone Portugal permitiu à operadora passar de concorrente historicamente móvel para ser reconhecido como operador global de comunicações.

A modernização das redes de nova geração, móveis e fixas, e inclusão de novos serviços avançados de Internet e TV refletem investimento que supera os 900 milhões de euros nos últimos anos, segundo números adiantados pela Vodafone Portugal.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.