A Anacom confirma a tendência de mercado que a Vodafone tem registado no que diz respeito à oferta de serviço de TV. Segundo o regulador das telecomunicações no nosso país a Vodafone Portugal é o operador que está a captar mais assinantes na televisão por subscrição desde o terceiro trimestre de 2013.

O crescimento tem-se registado mês após mês desde há quatro anos e tem deixado o presidente da Vodafone Portugal exultante com os resultados. A oferta, no entender do responsável pelos destinos da empresa pode ser descrita como «a democratização dos serviços de TV por assinatura, tendo a empresa rompido com o duopólio que caraterizava o mercado».

A profunda alteração estrutural operada desde a entrada em vigor da oferta de TV no portefólio da Vodafone Portugal permitiu à operadora passar de concorrente historicamente móvel para ser reconhecido como operador global de comunicações.

A modernização das redes de nova geração, móveis e fixas, e inclusão de novos serviços avançados de Internet e TV refletem investimento que supera os 900 milhões de euros nos últimos anos, segundo números adiantados pela Vodafone Portugal.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.