Nos próximos dias 14 e 19 de dezembro a Vodafone vai ensinar os seus clientes empresariais a lidarem com a Cibersegurança. A iniciativa, designada Vodafone Secure Day, vai também dar a conhecer as medidas que devem ser tomadas para proteger os negócios.

No âmbito do Secure Day, o grupo Vodafone publicou em setembro deste ano o estudo “Cyber Security: The Innovation Accelerator”, que destaca a ligação entre a forma como as empresas usam a Cibersegurança e o sucesso que conseguem alcançar, assim como os vários benefícios que um forte sistema de Cibersegurança pode trazer para a relação entre as empresas e os seus Clientes.

O Vodafone Secure Day, terá palcos em Lisboa e no Porto, e estará dividido em três grandes planos: a implementação do novo quadro normativo para a proteção de dados pessoais (GDPR) na União Europeia pela Vodafone Portugal e Grupo Vodafone, que entra em vigor em maio de 2018; a apresentação da visão do Grupo Vodafone para a Cibersegurança, por Maureen Kaplan, Head of Enterprise Cyber Security Sales do Grupo Vodafone; e ainda a visão e atuação da Vodafone Portugal no que diz respeito a Incidentes de Segurança.

Veja Também!  Domingo Maior | TV Globo exibe ‘Operação Sombra – Jack Ryan’ (17/02)

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.