Vodafone Secure Day vai ensinar clientes empresariais a lidarem com Cibersegurança

0
13

Nos próximos dias 14 e 19 de dezembro a Vodafone vai ensinar os seus clientes empresariais a lidarem com a Cibersegurança. A iniciativa, designada Vodafone Secure Day, vai também dar a conhecer as medidas que devem ser tomadas para proteger os negócios.

No âmbito do Secure Day, o grupo Vodafone publicou em setembro deste ano o estudo “Cyber Security: The Innovation Accelerator”, que destaca a ligação entre a forma como as empresas usam a Cibersegurança e o sucesso que conseguem alcançar, assim como os vários benefícios que um forte sistema de Cibersegurança pode trazer para a relação entre as empresas e os seus Clientes.

O Vodafone Secure Day, terá palcos em Lisboa e no Porto, e estará dividido em três grandes planos: a implementação do novo quadro normativo para a proteção de dados pessoais (GDPR) na União Europeia pela Vodafone Portugal e Grupo Vodafone, que entra em vigor em maio de 2018; a apresentação da visão do Grupo Vodafone para a Cibersegurança, por Maureen Kaplan, Head of Enterprise Cyber Security Sales do Grupo Vodafone; e ainda a visão e atuação da Vodafone Portugal no que diz respeito a Incidentes de Segurança.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.