sexta-feira, abril 19, 2024

WhatsApp desenvolve solução para PME

Estará para breve a chegada a Portugal da mais recente proposta promovida pelo Facebook, empresa proprietária do WhatsApp que agora sugere uma solução voltada para Pequenas e Médias Empresas. A aplicação traz uma série de novidades para os empreendedores que já utilizam o WhatsApp na gestão dos negócios.

De momento, a aplicação está apenas disponível para o sistema Android e somente na Google Play Store dos Estados Unidos, Indonésia, Itália, México e Reino Unido mas, de acordo com a Bloomberg, poderá estar para breve o anúncio de mais países a receber a solução, entre os quais Portugal. O lançamento conta com uma série de novas aplicações – funções antes não encontradas na versão tradicional do WhatsApp. Entre elas estão o perfil empresarial, em que o empreendedor centraliza informações como descrição da empresa, endereço, site e e-mail; a função de mensagens inteligentes, tornando possível a criação de respostas automáticas; e a disponibilização de métricas de comprometimento com a marca.

Em comunicado, a companhia afirmou que a nova aplicação foi desenvolvida com um único propósito: melhorar a experiência das empresas que transformaram o WhatsApp numa ferramenta de trabalho.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS