A Microsoft prepara-se para lançar uma aplicação que vai permitir, de uma forma intuitiva e simples, a troca de fotografias entre o Windows 10 e dispositivos móveis, quer utilizem sistema Android ou iOS.

A informação está a ser adiantada pelo portal The Verge que revela que a aplicação está ainda em fase de testes mas que, ao que tudo indica, vai permitir a troca daquele tipo de ficheiros em dispositivos que partilhem a mesma rede Wi-Fi. Trata-se, de alguma forma, de um complemento ao serviço de cloud OneDrive que a Microsoft já disponibiliza, com a particularidade de não ser necessário o carregamento dos ficheiros para a “nuvem”.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

Veja Também!  Assista Manchester United x PSG AO VIVO Esporte Interativo

Esta aposta da Microsoft está a ser encarada pelos especialistas como mais um (importante) passo da Microsoft no sentido da aproximação do sistema operativo aos dispositivos móveis, qualquer que seja o sistema que corra nestes modelos, do mesmo modo que estará para breve a disponibilização do Edge, o browser que veio substituir o Explorer, para dispositivos iOS e Android.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.