A Xiaomi tem feito sucesso por todo o mundo e no Brasil não poderia ser diferente, a fabricante chinesa trouxe o Redmi 2 para comercializar por aqui e tem chamado a atenção dos brasileiros com um preço bem atraente, porém estamos aqui pra falar do mais novo lançamento da fabricante, o Redmi 3 sucessor do aparelho que tem começado a fazer sucesso no Brasil poderá ser uma ótima alternativa para quem quer um celular de ótimas funções,hardware e preço.

O visual lembra bem a versão antiga, mas está com mais detalhes que deve valorizar um pouco mais no produto, entretanto o hardware será seu grande diferencial já que conta com um Qualcomm Snapdragon 616 octa-core 1,5 GHz, um grande avanço em relação ao processador do Redmi 2, conta também com 2GB de memória RAM e armazenamento interno de 16 GB.

Veja Também!  Manchester United x PSG Narração Online Esporte Interativo

A tem 5 polegadas com resolução HD, ou seja, 1280 x 720 pixels, com promessa de uma tela com brilho de qualidade que pode destacar principalmente fotos. A bateria teve um grande aumento de capacidade, 4100 mAh, sendo que a fabricante disse que terá 80% de aumento na autonomia de conversação.

A câmera traseira terá sensor de 13 megapixels enquanto a frontal será de 5 megapixels, com capacidade de tirar fotos de alta resolução, o aparelho ainda conta com sistema de Phase Detection para agilizar o foco automático, de acordo com a fabricante, isso é realizado em apenas 0,1 segundo, competindo com alguns aparelhos de alto nível que estão no mercado atualmente.

Veja Também!  Assista Juventus x Portuguesa AO VIVO Campeonato Paulista A2




Especificações técnicas
Sistema operacional: Android 5.1 Lollipop (com MIUI 7)
Tela: IPS LCD de 5 polegadas
Resolução: 1280×720 pixels
Processador: Qualcomm Snapdragon 616 octa-core
Clock de processamento: 1,5 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de armazenamento: 16 GB
Câmera traseira: 13 MP
Câmera frontal: 5 MP
Bateria: 4.100 mAh
Dimensões: 139,3 mm x 69,4 mm
Espessura: 8,5 mm
Peso: 144 g

As vendas terão inicio no dia 12 de janeiro somente na China, realizada através de compras por lojas virtuais como já é um costume, o preço será de o equivalente US$ 106 o que na cotação atual ficaria em torno de R$425, não foi revelado um possível lançamento fora da China, mas o celular deverá ser muito aguardado pelos brasileiros.

Veja Também!  Assista EC São Bernardo x Primavera-SP AO VIVO Paulista A3
follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.