Xiaomi anuncia novo Redmi 3

0
138

A Xiaomi tem feito sucesso por todo o mundo e no Brasil não poderia ser diferente, a fabricante chinesa trouxe o Redmi 2 para comercializar por aqui e tem chamado a atenção dos brasileiros com um preço bem atraente, porém estamos aqui pra falar do mais novo lançamento da fabricante, o Redmi 3 sucessor do aparelho que tem começado a fazer sucesso no Brasil poderá ser uma ótima alternativa para quem quer um celular de ótimas funções,hardware e preço.

O visual lembra bem a versão antiga, mas está com mais detalhes que deve valorizar um pouco mais no produto, entretanto o hardware será seu grande diferencial já que conta com um Qualcomm Snapdragon 616 octa-core 1,5 GHz, um grande avanço em relação ao processador do Redmi 2, conta também com 2GB de memória RAM e armazenamento interno de 16 GB.

A tem 5 polegadas com resolução HD, ou seja, 1280 x 720 pixels, com promessa de uma tela com brilho de qualidade que pode destacar principalmente fotos. A bateria teve um grande aumento de capacidade, 4100 mAh, sendo que a fabricante disse que terá 80% de aumento na autonomia de conversação.

A câmera traseira terá sensor de 13 megapixels enquanto a frontal será de 5 megapixels, com capacidade de tirar fotos de alta resolução, o aparelho ainda conta com sistema de Phase Detection para agilizar o foco automático, de acordo com a fabricante, isso é realizado em apenas 0,1 segundo, competindo com alguns aparelhos de alto nível que estão no mercado atualmente.




Especificações técnicas
Sistema operacional: Android 5.1 Lollipop (com MIUI 7)
Tela: IPS LCD de 5 polegadas
Resolução: 1280×720 pixels
Processador: Qualcomm Snapdragon 616 octa-core
Clock de processamento: 1,5 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de armazenamento: 16 GB
Câmera traseira: 13 MP
Câmera frontal: 5 MP
Bateria: 4.100 mAh
Dimensões: 139,3 mm x 69,4 mm
Espessura: 8,5 mm
Peso: 144 g

As vendas terão inicio no dia 12 de janeiro somente na China, realizada através de compras por lojas virtuais como já é um costume, o preço será de o equivalente US$ 106 o que na cotação atual ficaria em torno de R$425, não foi revelado um possível lançamento fora da China, mas o celular deverá ser muito aguardado pelos brasileiros.

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.