Xiaomi anuncia o lançamento do Mi Notebook Air

0
145

Junto ao anúncio do Redmi Pro, realizado nesta quarta-feira (27), a Xiaomi apresentou ao mundo seu primeiro dispositivo acompanhado pelo sistema operacional Windows. Com um visual que lembra bastante a linha MacBook Air, da Apple, o Mi Notebook Air chega às lojas em dois modelos com tamanhos de tela e especificações distintas.

A versão básica, com display de 12,5 polegadas, tem o processador Intel Core M3, GPU integrada e um SSD com 128 GB de espaço. A grande vantagem do dispositivo é sua bateria, que, segundo a Xiaomi, oferece até 11 horas e meia de uso contínuo a partir de uma única carga.
Já o modelo de 13,3 polegadas traz o processador Intel Core i5, SSD de 256 GB e a placa de vídeo GeForce 940MX. A promessa da fabricante é que, embora o dispositivo não se iguale a um desktop especializado em jogos, ele consiga reproduzir títulos como DotA 2 com uma boa taxa de quadros por segundo. Essa versão também se diferencia por trazer uma entrada USB Tipo C, ausente na outra versão — em compensação, sua bateria dura no máximo 9 horas e meia.

Segundo informações obtidas pelo CNET, a Xiaomi não é a responsável direta pela fabricação do Notebook, tarefa que ficou à cargo da Tian Mi. Com lançamento programado para o dia 2 de agosto na China, os laptops vão custar 3.499 yuan (R$ 1.714) e 4.999 yuan (R$ 2,456), sendo que o maior preço está ligado ao modelo com maior capacidade de hardware.


Fonte: Tecmundo
follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.