Xiaomi confirma que a tela do Mi5 vai ser Full HD

0
120

Contrariando rumores de que o Xiaomi Mi5 vai apresentar uma tela com resolução QHD, Liwan Jiang, cofundador da companhia, confirmou que seu novo dispositivo deve apostar na resolução Full HD (1920×1080 pixels). A revelação surgiu através da rede social Weibo, bastante popular entre o público chinês.

No entanto, o executivo continua fazendo mistério quanto às demais especificações do novo top de linha. Rumores indicam que a fabricante vai apostar em um display de 5 ou 5,2 polegadas, o que significa que a densidade de pixels deve ficar entre 445 ppi e 424 ppi dependendo da dimensão escolhida.

A inclusão de um painel com a resolução 1080p faz sentido quando levamos em consideração o aumento de consumo energético gerado pelas soluções 2K. Especialmente quando pensamos que o Mi5 pode ser cracterizado como “compacto” para os padrões atuais da indústria, não faz sentido a Xiaomi sacrificar a duração de sua bateria para investir em uma tecnologia que não chega a ser muito importante para a maioria dos consumidores.

Outras especificações confirmadas para o gadget são entradas para dois cartões SIM e suporte para as tecnologia 4G LTE e NFC. Já aqueles que são bastante prováveis, mas continuam no campo das especulações, são a presença do chipset Snapdragon 820 e de 3 GB ou 4 GB de memória RAM.

Fonte: Tecmundo

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.