sexta-feira, março 29, 2024

Xiaomi está em promoção na Geekbuying

Se há uma marca de tecnologia que se tem vindo a destacar ao longo do tempo é sem sombra de dúvidas a famosa marca chinesa Xiaomi. Durante todo o ano que passou assistimos a um número enorme de lançamentos de produtos que conseguiram mudar a imagem que os utilizadores em geral tinham das marcas chinesas e das marcas menos conhecidas.

<<< As melhores promoções Xiaomi >>>

Para quem tem acompanhado o MaisTecnologia tem-se apercebido que esta marca tem um número incontável de produtos nas mais diversas áreas da tecnologia, desde os conhecidos smartphones, ao tão grande sucesso da Mi Band 2, passando ainda por escovas de dentes eléctricas e lâmpadas.

Para dar a conhecer ainda mais os produto desta marca, a nossa parceira Geekbuying está a fazer uma acção promocional onde os produtos estão a um preço ainda mais baixo do que o costume. Sobe o tema “New Year Big Sale”, até dia 19 de Janeiro podemos encontrar promoções que chegam aos 70%, e comprar alguns óptimos produtos da marca por menos de um dólar americano.

O destaque principal vai para o mais recente topo de gama da marca, o Xiaomi Mi Mix 2, um smartphone completamente premium onde a beleza do exterior do smartphone salta logo à vista. Importa dizer que o ecrã quase sem bordas de 5.99 polegadas permitem ao utilizador apreciar a qualidade das imagens captadas com a câmara de 12 MP. Neste momento o smartphone encontra-se por apenas 456$, qualquer coisa como 1 466 reais ou 373 euros.

Também o smartphone com a autonomia maior que a Xiaomi tem, o Xiaomi Mi Max 2 está com um preço bastante apetecível. Este smartphone cuja bateria, mesmo tendo de suportar um ecrã com 6.44 polegadas, dura facilmente uma semana, encontra-se ao preço de apenas 209$, 171 euros ou 672 reais, como dissemos, o preço é mesmo muito apetecível.

Por outro lado se o que procura não são smartphones, tem a possibilidade de experimentar alguns dos gadgets da marca chinesa. Nestes gadgets começamos por aconselhar a excelente, porém ainda pouco conhecida escova de dentes Xiaomi Soocare X3. E aconselhamos esta escova, não só pela elevada qualidade da mesma, mas também por estar a menos de metade do preço normal, neste momento é possível comprar uma unidade destas por apenas 42.99$, o que se traduz em 35 euros ou 138 reais brazileiros.

É também uma boa oportunidade para comprar o Xiaomi Mi Notebook Air, um computador portátil equipado com um processador intel i5, 8GB de RAM e 256GB de armazenamento é uma compra acertada para um computador de uso pessoal capaz de correr os programas comuns e suportar bem os programas mais pesados e que necessitem de mais memória e capacidade de processamento para correr. Durante a promoção está a um preço de 749$, ou seja 2 408 reais brasileiros ou 613 euros.

Para além destas oportunidades que mostramos em cima, pode consultar a página da promoção e ver pelos seus próprios olhos quais são as melhores oportunidades para si.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS