A Xiaomi suspendeu a implementação da ROM Beta Global de MIUI 9 para todos os equipamentos compatíveis. O anúncio foi realizado no fórum oficial da marca.

A confirmação da suspensão do programa de atualização MIUI 9 porque o bootloader apresentou problemas sérios no arranque nos equipamentos com a MIUI Global Beta ROM 7.12.1.

Quem já atualizou os seus equipamentos para a MIUI 9 e estão com problemas no arranque a solução apresentada pela Xiaomi é a de apagar os dados de arranque.

Segundo a Xiaomi “o bootloader apresenta problemas que originam o encerramento forçado. A solução pode passar inclusivé por atualizar para uma variante anterior. Os técnicos da empresa estão já a trabalhar no desenvolvimento de uma solução para o problema. Obrigado pela paciência e compreensão”.

Veja Também!  Assista Ajax x Real Madrid AO VIVO COM IMAGEM GRÁTIS ESPORTE INTERATIVO

A MIUI 9 Global ROM esteve disponível para os equipamentos Mi MIX 2, Redmi Note 4, Mi 5, Mi Max, Mi Max Prime, Mi Max 2, Mi 3, Mi 4, Redmi 3S, Redmi 3S Prime, Redmi Note 3, e Redmi 4.

A Global Beta ROM é lançada semanalmente que com novas funcionalidades para os utilizadores. Por seu turno a MIUI Stable ROM está mais orientada para a estabilidade de funcionamento e tem lançamento mais alargado no tempo. Por defeito, todos os equipamentos da Xiaomi vêm com a MIUI Stable ROM instalada.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.