terça-feira, abril 23, 2024

Xiaomi vai ao MWC 2018 e pode apresentar Xiaomi Mi 7

A Xiaomi é uma das principais fabricantes chinesas de smartphones do mundo, mas ainda lhe falta dar um passo importante, uma “presença real” nos principais mercados mundiais, como nos EUA e na Europa. Já tem vindo a dar alguns passos nesse sentido, mas o MWC 2018 poderá revelar a grande entrada da Xiaomi na Europa.

A Xiaomi não divulgou a sua presença numa das principais feiras mobile do mundo, no entanto quem vai à MWC 2018 já pode encontrar na aplicação todas empresas que terão stands e a PhoneArena fez o óbvio: procurou pela Xiaomi. E encontrou. Agora falta saber o que a Xioami “vai fazer” à MWC 2018, no entanto este pode ser o passo certo para uma entrada (a sério) na Europa.

A Xiaomi já está presente em Espanha, e isso ajuda a perceber porque vão marcar presença na MWC 2018, mas não esperamos que a Xiaomi utilize a feira para apresentar algo revolucionar, e não apenas “marcar presença”. Por isso, especula-se que a fabricante chinesa irá apresentar o seu topo de gama na MWC, o Xiaomi Mi 7.

O smartphone deverá ter um ecrã de 6 polegadas Full Screen, possivelmente mais ao estilo do Mi Mix 2, o processador sera o Qualcomm Snapdragon 845, acompanhado de 6GB de RAM e 128Gb de armazenamento. Deverá manter duas câmaras traseiras de 16MP, um abateria de 3,350 mAh e uma nova versão do EMUI baseada na última versão Android, o Android 8.0 Oreo.

Oficialmente, a Xiaomi ainda não respondeu aos vários órgãos de imprensa que já a questionaram por causa do MWC 2018, por isso também não sabemos que a fabricante chiensa irá realizar um evento próprio antes do MC 2018 para apresentar os seus produtos. No entanto, se anunciar, sem dúvida que iremos ver o novo Mi 7 em Barcelona.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS