Xiaomi vai ao MWC 2018 e pode apresentar Xiaomi Mi 7

0
36

A Xiaomi é uma das principais fabricantes chinesas de smartphones do mundo, mas ainda lhe falta dar um passo importante, uma “presença real” nos principais mercados mundiais, como nos EUA e na Europa. Já tem vindo a dar alguns passos nesse sentido, mas o MWC 2018 poderá revelar a grande entrada da Xiaomi na Europa.

A Xiaomi não divulgou a sua presença numa das principais feiras mobile do mundo, no entanto quem vai à MWC 2018 já pode encontrar na aplicação todas empresas que terão stands e a PhoneArena fez o óbvio: procurou pela Xiaomi. E encontrou. Agora falta saber o que a Xioami “vai fazer” à MWC 2018, no entanto este pode ser o passo certo para uma entrada (a sério) na Europa.

A Xiaomi já está presente em Espanha, e isso ajuda a perceber porque vão marcar presença na MWC 2018, mas não esperamos que a Xiaomi utilize a feira para apresentar algo revolucionar, e não apenas “marcar presença”. Por isso, especula-se que a fabricante chinesa irá apresentar o seu topo de gama na MWC, o Xiaomi Mi 7.

O smartphone deverá ter um ecrã de 6 polegadas Full Screen, possivelmente mais ao estilo do Mi Mix 2, o processador sera o Qualcomm Snapdragon 845, acompanhado de 6GB de RAM e 128Gb de armazenamento. Deverá manter duas câmaras traseiras de 16MP, um abateria de 3,350 mAh e uma nova versão do EMUI baseada na última versão Android, o Android 8.0 Oreo.

Oficialmente, a Xiaomi ainda não respondeu aos vários órgãos de imprensa que já a questionaram por causa do MWC 2018, por isso também não sabemos que a fabricante chiensa irá realizar um evento próprio antes do MC 2018 para apresentar os seus produtos. No entanto, se anunciar, sem dúvida que iremos ver o novo Mi 7 em Barcelona.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.