“Alimentar” 15 milhões de seguidores parece ter subido de forma exagerada à cabeça de um dos Youtubers do momento. Num vídeo designado “So Sorry” – que em português livre soa a qualquer coisa como “lamento profundamente” – Logan Paul pediu desculpas por ter publicado um vídeo junto a uma vítima de suicídio no Japão, reconhecendo ter-se tratado de um grave erro pelo qual se sente profundamente envergonhado.

Aos 22 anos e com 15 milhões de seguidores, Paul lamenta ter gozado, juntamente com alguns amigos, com o momento em que grava um vídeo junto a um corpo pendurado numa árvore, algures em Aokigahara na encosta do Monte Fuji naquela que é apelidada como “floresta suicida”.

Veja Também!  Manchester United x PSG Narração Online Esporte Interativo

“Cometi um erro grave de julgamento e não espero ser perdoado. Estou simplesmente aqui para me desculpar”, diz o jovem de 22 anos no seu mais recente vídeo. Logan Paul reconhece que as risadas dele e dos amigos após a descoberta do corpo eram reações “cruas e não lapidadas” e que o vídeo nunca deveria ter sido publicado ou mesmo filmado.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.