Tuesday, April 30, 2024

Confira tudo o que está chegando na Netflix hoje!

Novidades chegando na Netflix nesta terça-feira, 27 de fevereiro. Confira a lista completa abaixo:

A Garota Dinamarquesa: Na década de 1920, um casal de artistas dinamarqueses parte em uma jornada de amor incondicional quando o marido anuncia sua intenção de viver a vida como uma mulher. O filme foi indicado a quatro Oscars e Alicia Vikander levou para casa o prêmio de melhor atriz coadjuvante.

A Garota Dinamarquesa

Derren Brown: The Push: O ilusionista Derren Brown cria experimentos sociais ousados para demonstrar como a manipulação pode levar uma pessoa normal a cometer atos chocantes.

Derren Brown

Marlon Wayans: Woke-ish: Hilário, ultrajante e ousado, Marlon Wayans não mede palavras quando o assunto é racismo, rimas de rap adequadas, direitos dos gays e até as Kardashians.

Marlon Wayans

Março será um mês de grandes novidades na Netflix. Abaixo, você pode conferir os destaques que chegarão nesta semana no catálogo:

1 de março

Irmãos à Obra – Temporada 2: Na segunda temporada, Jonathan e Drew ajudam casais com poucos recursos financeiros a construir a casa dos sonhos.

Irmãos à Obra

Chrisley Knows Best – Temporada 2: Todd, Julie e o resto da família voltam para causar mais confusão em aniversários, noites sem supervisão dos pais e farras pela cidade.

Chrisley Knows Best

21 Thunder – Série original: Jogadores e treinadores de um time de futebol de Montreal correm atrás do sucesso enquanto romances, medos, paixões e violência explodem em suas vidas pessoais.

21 Thunder

Operação Big Hero: Um menino com talento para robótica tenta impedir um plano maligno de destruição de São Fransóquio com a ajuda de quatro amigos excêntricos e um robô.

Operação Big Hero

Com Amor, Van Gogh: Seguindo o estilo do adorado pintor holandês, esta animação biográfica narra os últimos dias angustiantes de Vincent van Gogh.

Com Amor, Van Gogh

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi: Três amigos de escola encontram seu último acampamento de escoteiro invadido por zumbis e, sem querer, se tornam os defensores da cidade.

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi

Ensina-me o Amor: Um professor de poesia mulherengo reavalia sua vida amorosa quando engravida uma aluna e se apaixona pela irmã dela.

Ensina-me o Amor

O Duelo: Em 1866, um policial investiga uma série de assassinatos em uma cidade dominada por um déspota religioso que controla o povo com a força do medo.

O Duelo

A.I. – Inteligência Artificial: Nesta história sombria e contemplativa de Steven Spielberg, um protótipo de criança-robô chamado David é programado para amar incondicionalmente.

A.I. – Inteligência Artificial

O Inventor de Jogos: Os pais de um talentoso inventor de jogos desaparecem, e ele vai para um internato, onde enfrenta um terrível mestre dos jogos.

O Inventor de Jogos

Os Últimos 5 Anos: Um escritor e sua esposa atriz relembram seu relacionamento através da música, começando em pontos opostos da linha do tempo e se encontrando no meio de sua história.

Os Últimos 5 Anos

Big Dreams, Small Spaces: O roteirista e apresentador Monty Don ajuda horticultores promissores da Inglaterra a plantar e cuidar dos jardins de seus sonhos.

Big Dreams, Small Spaces

2 de março

Ghost Wars – Série original: Tido como pária em sua remota cidade no Alasca, Roman Mercer precisa usar seus poderes psíquicos reprimidos para salvá-la de forças paranormais.

Ghost Wars

B: The Beginning – Anime original: O genial investigador Keith Flick regressa à polícia bem quando o serial killer "B" entra em ação. O misterioso jovem Koku pode ser um aliado. Ou será ele um alvo?

B: The Beginning

3 de março

Blindspot – Temporada 2: Depois de vários reveses importantes, Jane descobre sua ligação com um grupo terrorista e volta a trabalhar para eles como agente tripla.

Blindspot

Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma: Fitas de vídeo que foram encontradas aterrorizam os espectadores quando o espírito demoníaco retorna para mais uma caçada sobrenatural de horror e morte.

Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS