viernes, abril 26, 2024

Caminhar. Passeio. Rodeio. | Saiba quais são as diferenças entre o filme e a história real

Adaptações sempre tentam fazer a sua melhor versão da história original. Algumas nem tanto, convenhamos (alô, Percy Jackson?). Mas, quando se tratam de algo ocorrido na vida real, é importante tentar manter as coisas o mais próximas da realidade o possível. Mas nem sempre isso é possível. Por isso nós viemos aqui contar algumas dessas diferenças que existem entre o filme Caminhar. Passeio. Rodeio. e o fato no qual ele se inspirou.

Antes de mais nada, vale lembrar que o longa conta a história de Amberley Snyder. A garota estava em um momento brilhante da sua carreira como barrel racer, mas acaba sofrendo um acidente de carro que a deixa paralisada da cintura para baixo.

Caminhar. Passeio. Rodeio.

É aí que surge uma das primeiras diferenças. No filme, Amberley Snyder (Spencer Locke) tira o sinto de segurança para olhar o seu mapa enquanto estava dirigindo. Já na história original, a garota esquece de colocá-lo após parar em um posto de gasolina para reabastecer. A partir daí, todo o acidente de carro foi retratado de acordo com a realidade.

Outra diferença é no momento em que a fisioterapia da garota é iniciada. Enquanto no filme a ideia de trazer uma sela para ajudar a garota foi uma surpresa do pai dela, na vida real foi a própria Amberly que pediu para que o objeto fosse trazido.

Por fim, uma última diferença é quando Snyder pega uma grave infecção que quase a mata. Em Caminhar. Passeio. Rodeio., isso ocorre porque a garota mantém tudo em segredo. Já na vida real, o problema se agravou pelo fato do médico da garota acreditar que a infecção não era tão grave assim.

Caminhar. Passeio. Rodeio. já está disponível na Netflix.

O post Caminhar. Passeio. Rodeio. | Saiba quais são as diferenças entre o filme e a história real apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS